Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa novamente usou suas redes sociais para fazer uma reflexão, recebendo alguns comentários de seus seguidores.

Na noite desta quarta-feira, 02, o sertanejo usou seu instagram para refletir, ele começa dizendo sobre a manifestação do sentimento. ” Eu sinto! É feio sentir? Não. Feio é mentir. E fingir. É bonito manifestar sentimento. Ser grato é o principal sentimento com quem te ama e quer te fazer feliz, gratidão, essa é a palavra”.

” E, é feio só querer receber. Receber abraço, beijo, comidinha gostosa, carinho, cafuné. Na vida a lei é clara: a gente dá é recebe. É uma via de duas mãos. Você faz, você leva. É claro que ninguém tem que fazer por merecer, mas em uma relação a gente tem que se preocupar, sim, com a necessidade do outro”, completou ele.

Ele então finaliza, falando sobre agradar quem a gente ama. “E se o outro se sente mais amado com um bilhete, uma surpresa, uma flor, uma carta, um e-mail querido, uma mensagem romântica, não custa nada ser gentil. É bom agradar quem a gente ama. O ruim é ser egoísta e só pensar nas próprias necessidades. Gratidão, Amém?”, finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

“Eu sinto! É feio sentir? Não. Feio é mentir. E fingir.” É bonito manifestar sentimento. Ser grato é o principal sentimento com quem te ama e quer te fazer feliz, gratidão, essa é a palavra. E é feio só querer receber. Receber abraço, beijo, comidinha gostosa, carinho, cafuné. Na vida, a lei é clara: a gente dá e recebe. É uma via de duas mãos. Você faz, você leva. É claro que ninguém tem que fazer por merecer, mas em uma relação a gente tem que se preocupar, sim, com as necessidades do outro. E se o outro se sente mais amado com um bilhete, uma surpresa, uma flor, uma carta, um e-mail querido, uma mensagem romântica, não custa nada ser gentil. É bom agradar quem a gente ama. O ruim é ser egoísta e só pensar nas próprias necessidades. Gratidão, amém?

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

O texto gerou muitos comentários e uma seguidora se mostrou preocupada e perguntou ao cantor se ele teria brigado com sua noiva, Victória Villarim.

“Eduardo, você e a Victória não brigaram de novo não, né?”, perguntou ela. Ele, que já vinha respondendo outros comentários, a respondeu humildemente e ainda revelou uma curiosidade da relação do casal.

“Brigar como? Por aqui existe uma pessoa só que fala, eu sou a que ouço calado e aí de mim se der um pio kkk”, respondeu ele.

Confira os comentários:

Comentários : reprodução: Instagram Eduardo Costa

Com foto de biquíni, Victória Villarim chama atenção e recebe chamada de Eduardo Costa

Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Eduardo Costanovamente chamou atenção na web ao comemorar o início de suas férias com uma bela foto.

Victória Villarim compartilhou em seu instagram uma foto com um biquíni vermelho, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na legenda, a morena agradeceu.

Além de chamar atenção de seus seguidores, Victória também chamou atenção de seu noivo Eduardo Costa, que através dos comentários questionou a amada. Confira! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here