Fernanda Gentil/Divulgação
Fernanda Gentil/D

A diretora Dani Gleise, migrou do programa (Amor e Sexo) que dirigia para o novo programa de Fernanda Gentil, que recentemente mudou o ramo de atividades e foi do esporte para o entretenimento da Rede Globo, informa a coluna de Ricardo Feltrin.

Segundo Feltrin, esse fato é apenas mais um sinal aparente de que o programa ‘Amor & Sexo’ de Fernanda Lima deve sair da programação da grade de programação da Globo em 2019.

A diretora Gleiser já dirigiu programas como o cancelado ‘Esquenta’ e ‘Tamanho Família’, e está na Globo há quase 17 anos.

O programa

Segundo o colunista, o programa de Gentil ainda não tem nome definido e nem horário, e é tratado como sigilo na emissora.

O que se sabe apenas é que o programa será com Fernanda Gentil e também diário. Além disso, a novidade deverá envolver plateia, muito jornalismo e, ao que parece, humor.

Ainda segundo a publicação, na emissora se fala até que pode virar uma espécie de versão mais jovem e dinâmica do ‘Encontro’ de Fátima Bernardes. Como o programa será uma atração diária, segundo a coluna, é difícil que a Globo escale a mesma diretora para comandar mais um programa semanal, se por acaso o ‘Amor & Sexo’ não for cancelado.
Por hora, a novidade tem sido alvo de muita especulação, mas que certamente deve provocar uma grande mudança em toda a grade de programação da emissora.

A mudança começou pelo vespertino ‘Vídeo Show’, cancelado após 35 anos no ar da emissora por falta de pontos no Ibope.

A grade de durante o dia da emissora é hoje o maior problema da Globo, especialmente com a faixa das 15h, quando os globais perdem espaço para programas policiais.

Uma das possibilidades é que Fernanda Gentil entre na grade matinal e que uma das veteranas, Ana Maria Braga ou Fátima Bernardes, seja transferida para a tarde, como forma de enfrentar a queda na audiência.

Confira também:

Fernanda Gentil anuncia novidade para 2019: “Já morri de ansiedade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here