Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram
Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa deixou as polêmicas envolvendo a mãe de sua filha de lado, e embarcou para uns dias de descanso em Minas Gerais. O cantor viajou ao lado de sua amada Victória Villarim, de sua filha Duda Costa e de sua sobrinha, Julia.

+ Ex de Eduardo Costa entra na Justiça contra o cantor e faz desabafo

Em seu instagram, na tarde desta sexta-feira (18) Eduardo usou seus stories para mostrar que aproveitou o dia ensolarado na piscina ao lado de Duda. Nos vídeos compartilhados, o cantor fala sobre o calor que está no lugar e como a água estava boa.

Assista ao vídeo:

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo

Lilia Araujo/Instagram
Lilia Araujo/Instagram

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Lília Araújo, entrou na Justiça para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal. O valor da pensão é de 10 salários mínimos, mais de R$ 9 mil.

Lília conversou com a apresentadora Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua da RedeTV! e revelou o que realmente deseja do pai de sua filha.

Lília e Eduardo Costa se conheceram em Belo Horizonte, em 2001, e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois. Saiba mais detalhes!

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher

Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa, após a sua ex-mulher dar declarações ao vivo durante o programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, resolveu se manifestar nas redes sociais, e através de uma transmissão ao vivo, junto com o seu amigo Sandro Rocha, ele desabafou e detonou Lília Araújo.

Eduardo disse que o valor que ele paga é o suficiente para manter uma adolescente … Saiba mais!

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here