Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram

Quem acompanha o sertanejo Eduardo Costa sabe das polêmicas em que ele se envolveu com a sua ex-mulher, mãe de sua única filha, Lília Araújo.

+ Ex de Eduardo Costa entra na Justiça contra o cantor e faz desabafo

Nesta sexta-feira, 18, Eduardo surpreendeu a web ao compartilhar um click ao lado de Duda Costa e fazer uma bela declaração, além disso ele mostrou que as polêmicas com a sua ex-mulher chegaram ao fim, ao mencionar Lília na declaração.

O sertanejo começou falando sobre o amor que sente por Duda: “Meu maior presente, minha maior conquista, meu maior amor, não daria minha vida em troca de nada nesse mundo, mas pra ela eu dou minha vida sem pestanejar”, começou.

“Graças a DEUS ela sabe o pai que tem, a gente se entende só com olhar, não precisamos de provar nada pra ninguém, ela sabe que quando saio de casa pra trabalhar é por ela e pra ela”, continuou ele.

Em seguida, Eduardo cita a ex-mulher: “E mais uma vez venho aqui agradecer a mãe dela @liliaaraujo16 por ser a melhor mãe do mundo, Lília, saiba de uma coisa se eu tivesse que escolher uma mãe pra Maria Eduarda seria você de novo, obrigado por tudo, nossas diferenças são nossas, só nossa, não fico bravo por elas existirem, fico bravo por elas se tornarem públicas”, declarou ele.

Ele então finaliza dizendo que a ama a filha: “Te amo minha filha. @sigamaduda”.

Confira o lindo registro:

View this post on Instagram

Meu maior presente, minha maior conquista, meu maior amor, não daria minha vida em troca de nada nesse mundo, mas pra ela eu dou minha vida sem pestanejar. Graças a DEUS ela sabe o pai que tem, a gente se entende só com olhar, não precisamos de provar nada pra ninguém, ela sabe que quando saio de casa pra trabalhar é por ela e pra ela. E mais uma vez venho aqui agradecer a mãe dela @liliaaraujo16 por ser a melhor mãe do mundo, Lilia, saiba de uma coisa se eu tivesse que escolher uma mãe pra Maria Eduarda seria você de novo, obrigado por tudo, nossas diferenças são nossas, só nossa, não fico bravo por elas existirem, fico bravo por elas se tornarem públicas. Te amo minha filha. @sigamaduda

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

O click recebeu mais de 39 mil curtidas e nos comentários, os seguidores deixaram lindas palavras a Eduardo, elogiando a atitude do sertanejo.

“É Tudo entre Vcs Deus Abençoe Sempre com certeza Amor de Pai faz toda diferença”, comentou uma seguidora. “Linda foto. Momento precioso. Somente vocês sabem o que acontece. Infelizmente falam demais”, disse uma segunda internauta. “Parabéns,pelas sua sábias palavras continue assim”, parabenizou uma outra.

Eduardo Costa viaja com a filha e registra dia na piscina

Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram
Eduardo Costa com a filha e sobrinha/Instagram

Em seu instagram, na tarde desta sexta-feira (18) Eduardo usou seus stories para mostrar que aproveitou o dia ensolarado na piscina ao lado de Duda. Nos vídeos compartilhados, o cantor fala sobre o calor que está no lugar e como a água estava boa. Confira o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here