Portal MSN

Eliana lamenta morte: ‘Mais uma criança se foi’

A apresentadora falou sobre o drama vivido por quem enfrenta essa doença.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana - Reprodução/SBT
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana emocionou os seus fãs ao fazer uma homenagem em suas redes sociais nesta terça-feira (7).

- Continua após o anúncio -

Através do Stories do Instagram, ela falou sobre o falecimento de um bebê que lutava contra a AME atrofia muscular espinhal.

Ela postou um registro da mãe com a criança no colo e lamentou o drama vivido por ela. “Meu Deus…mais uma criança se foi por causa da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Que Deus conforte esta mãe e toda a família”, disse ela.

Eliana é mãe de dois, o primogênito Arthur, e a caçulinha Manuela. A apresentadora é bastante engajada em causas sociais e através das suas redes sociais tenta ajudar outras mãe. Recentemente aproveitou para publicar um desabafo no Dia Mundial de Combate à Doenças Raras.

- Continua após o anúncio -

“Aproveito pra lembrar de uma causa que se tornou muito importante pra mim e pela qual venho batalhando há mais de um ano: ajudar as crianças com AME (atrofia muscular espinhal), uma doença fatal quando não tratada. A única esperança é o Spinraza, um medicamento caríssimo e que ainda não está no SUS. A Mayla e a Lele são exemplos de crianças que evoluíram muito com o tratamento adequado, que deveria estar disponível para todos. Quero agradecer aos que me ajudaram e me ajudam até hoje, e também fazer o meu apelo ao Ministério da Saúde para que essa inclusão aconteça o quanto antes”, escreveu em uma publicação.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -
Eliana lamenta morte nas redes sociais / Instagram

Eliana esclarece rumores sobre seu futuro no SBT

Eliana decidiu esclarecer algumas notícias que surgiram na mídia nos últimos dias. Os boatos diziam que ela ia se mudar com a família para os Estados Unidos e que também deixaria o seu programa aos domingos no SBT, passando a ter um programa durante a semana.

Através da sua assessoria de imprensa, a apresentadora desmentiu as notícias e afirmou que não vai sair do Brasil, porque suas raízes estão por aqui, além disso, também disse que vai continuar com o seu programa aos domingos. Veja o que ela disse!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!