fbpx

Eliminada do ‘BBB20’, Ivy reencontra o filho pela primeira vez e chora

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Eliminada do ‘BBB20’, Ivy reencontra o filho pela primeira vez e chora – Gshow

Amor de mãe, e não é o da novela, vai além disso. Eliminada deste último domingo (20), Ivy deixou o ‘Big Brother Brasil 20’ após uma trajetória marcada por diversas polêmicas, mas que claro, foram reconhecidas pela mesma, que não escondeu sobre seu posicionamento dentro e fora da casa mais vigiada do país.

+ Ivy, do ‘BBB20’, fala sobre acusações de racismo e diz que foi mal interpretada

Em novo compartilhamento na sua conta oficial do Instagram, após quase três meses desde que foi selecionada a participar do programa, a modelo emocionou ao ter reencontrado o seu filho, Luiz Miguel, pela primeira vez.

Em vídeo publicado, foi possível notar tamanha emoção da mineira com o grande momento. “Meu trevo de quatro folhas. Meu melhor reencontro, minha melhor metade, minha vida, a razão de todos os dias confinados! Quero um futuro melhor pra você filho @luizmiguelf_ te amo eternamente”, declarou Ivy, na legenda do registro, onde chega a rolar no chão, emocionada enquanto matava a saudades do pequenino.

+ BBB20: Após eliminação, Ivy bate-papo com Daniel e ele faz revelação inusitada

Confira o vídeo!

Perseguição?

Em bate-papo com Ana Clara Lima durante o ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma do GloboPlay, a mais nova ex-BBB não escondeu o susto devido a alta porcentagem obtida na antepenúltima berlinda do ‘BBB20’, e abriu o jogo sobre a possível perseguição contra Babu Santana, visto que ao longo da temporada sempre o tinha como opção de voto e despertou a divisão de opinião dos internautas.

“Quando ele disse as vezes que tinha votado nele, até me deu um baque. Votava no Babu porque ele brigava com o Dan. Por pouca coisa. Foi erro meu, mas eu votava nele para não machucar outros. Errei”, disparou a mineira.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos