fbpx

BBB20: Após eliminação, Ivy bate-papo com Daniel e ele faz revelação inusitada

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Ivy e Daniel conversaram no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow
Ivy e Daniel conversaram no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Pois é, Ivy foi a 15ª eliminada do BBB20. A modelo mineira recebeu 74,17% dos votos do público em um Paredão triplo contra as sisters Rafa Kalimann e Thelma. Dessa forma, ao deixar o confinamento com um alto índice de rejeição, a agora ex-sister foi conversar com Ana Clara no Bate-Papo BBB, ainda nos estúdios da #RedeBBB.

Ex-BBB Ivy conversa com amigo de confinamento Daniel Lenhardt no #RedeBBB

Sendo assim, Ivy foi surpreendida com uma chamada de vídeo com um de seus melhores amigos dentro do confinamento, com quem ela aliás conviveu na Casa de vidro. Desse modo, enquanto falava sobre a sua amizade com Daniel e Marcela dentro da casa, o ator gaúcho apareceu no telão do estúdio para conversar com a modelo.

A gente errou, sim, tivemos a nossa missão. Mas agora vamos focar nas coisas boas e aprender com os erros.“, falou Daniel sobre a participação de ambos no jogo.

+Boninho dá spoiler sobre a reta final do ‘BBB20’

Daniel Lenhardt revela como está sua vida fora do confinamento

Além disso, a apresentadora e também ex-BBB Ana Clara, logo pediu para que Daniel contasse para Ivy como estava sua vida atualmente fora do confinamento e questionou se ele estava namorando. Imediatamente o ex-brother deu risada, mas disse que não está. “Estamos conversando.“, revelou.

Logo na sequência a modelo, então, quis saber se Daniel já havia visto Marcela depois que os dois saíram do jogo. O gaúcho confirmou que sim, mas que agora, em virtude da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, não estão conseguindo ter um contato maior como gostaria.

Saiba mais

Ainda durante entrevista de Ivy, ela teve de responder sobre a postura de Daniel na casa de perder muitas estalecas e de como o grupo da ”comunidade hippie” agia com relação a isso. A mineira lembrou, inclusive, sobre a discussão que aconteceu durante a sua Festa do Líder, quando o gaúcho perdeu muitas estalecas.

Poderia ter falado de forma mais rígida. Erramos nisso. Fomos levando muito na brincadeira. Deveria ter sido mais firme com ele, sim. Na minha Festa do Líder, fiquei muito chateada. Já estava de saco cheio também. Foi totalmente desnecessário. Mas aí ele chorava e acabava ficando tudo bem.“, conta por fim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos