Elizabeth Savala / Instagram

A atriz Elizabeth Savala usou suas redes sociais, na noite deste sábado (12), para desmentir um boato que surgiu na mídia sobre o seu esposo.

Foi divulgado que Camilo Attila, de 70 anos, havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e por esse motivo a atriz, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’, onde interpreta a megera Mirtes, precisou deixar as gravações da trama na última quinta-feira (10).

No Instagram a atriz informou o que realmente aconteceu com o marido.

“A quem interessar: venho por meio dessa informar que não é verdade que o meu marido Camilo Attila tenha sofrido um AVC, não sei donde isso surgiu, ele teve por conta do calor, uma alteração da pressão e foi encaminhado à emergência da Casa de saúde São Vicente Da Gávea, onde ficou em observação, como ficou até a madrugada, e eu teria gravação no dia seguinte da 6:00 da manhã, falei com minha produtora da novela O Sétimo Guardião, que me dispensou da gravação, tanto o Rogério Gomes como todos os outros diretores e a Silvana Feu, foram maravilhosos, e entenderam; mas não foi AVC que pode ser muito grave, Graças a Deus”.

Elizabeth então agradeceu a todos que se preocuparam com o marido. “Aos amigos e parentes que se preocuparam e sofreram com a notícia peço desculpas, o fato não ocorreu como o anunciado, obrigada aos que se preocuparam e desculpas aos que sofreram tanto, muito obrigada do fundo do coração, O Camilo Attila está muito bem e manda também um obrigada e grande abraço a todos. Elizabeth Savala @redeglobo @aguinaldofsilva”, finalizou ela.

Veja o comunicado:

View this post on Instagram

A quem interessar : venho por meio dessa informar que não é verdade que o meu marido Camilo Attila tenha sofrido um AVC, não sei donde isso surgiu, ele teve por conta do calor, uma alteração da pressão e foi encaminhado à emergência da Casa de saúde São Vicente Da Gávea, onde ficou em observação, como ficou até a madrugada, e eu teria gravação no dia seguinte da 6:00 da manhã, falei com minha produtora da novela O Sétimo Guardião, que me dispensou da gravação, tanto o Rogério Gomes como todos os outros diretores e a Silvana Feu, foram maravilhosos, e entenderam; mas não foi AVC que pode ser muito grave, Graças a Deus, aos amigos e parentes que se preocuparam e sofreram com a notícia peço desculpas, o fato não ocorreu como o anunciado, obrigada aos que se preocuparam e desculpas aos que sofreram tanto, muito obrigada do fundo do ❤️, O Camilo Attila está muito bem e manda também um obrigada e grande abraço a todos, Elizabeth Savala @redeglobo @aguinaldofsilva

A post shared by Elizabeth Savala Casquel (@elizabethsavala) on

Apresentador famoso sofre acidente de moto e vai parar no hospital

Os boatos

Na última quinta-feira (10), segundo o colunista Leo Dias, a atriz estava gravando normalmente mas precisou deixar os estúdios quando soube que seu marido, Camilo Attila, que é arquiteto e produtor musical sofreu um Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como AVC.

Elizabeth se ausentou das gravações e acompanhou o marido no hospital, enquanto isso o elenco do folhetim continuou gravando normalmente e as cenas que precisavam da presença dela acabaram sendo editadas. Saiba mais!

Três anos e meio após sofrer AVC, ex-BBB conta que ainda está em recuperação

Elizabeth Savalla passa por transformação e fica loira

Elizabeth Savala (Foto: Globo)
Elizabeth Savala (Foto: Globo)

Pela primeira vez em sua vida a atriz Elizabeth Savala mudou drasticamente a cor de seu cabelo. A veterana que sempre apostou em cores mais escuras precisou se submeter a uma transformação e agora está loira.

A mudança foi necessária devido a nova fase da personagem Mirtes em ‘O Sétimo Guardião’. O folhetim das 21h vai passar por diversas transformações nos próximos meses e a personagem religiosa que inferniza a vida da nora será uma das maiores surpresas da nova fase.

Em conversa com o Gshow, Elizabeth comentou a mudança na cor do cabelo: “Estou muito tranquila com o trabalho que foi feito no meu cabelo, ele continua na mesma textura. Isso me dava um medo danado. Eu nunca fiquei loira, é a primeira vez, principalmente nesse comprimento”. Confira o novo visual da atriz!

Veja também: 

Beth Carvalho é internada em hospital do Rio



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here