Ellen Roche/Reprodução
Ellen Roche/Reprodução

Perfeição! Esta foi a palavra usada por alguns fãs para definir Ellen Rocche após click publicado no começo da tarde desta terça-feira (22). Na imagem, a atriz aparece usando uma lingerie para lá de provocante.

Abusando da sensualidade, Ellen não poupou o carão e chamou a atenção pela pose. Crueldade com os fãs, não é mesmo?

Confira o click!

Ellen Roche/Reprodução
Ellen Roche/Reprodução

Em poucos minutos, a imagem já havia ultrapassado a casa das 20 mil curtidas e nos comentários, os seus mais de 1,3 milhões de admiradores deixaram inúmeros elogios. “Você me deixa louco Ellen“, comentou um. “O tempo passa, mas pra você não. Você fica mais linda ainda, você é lindíssima, dê qualquer jeito amor“, babou outro. “Espetáculo de mulher“, pontuou um terceiro.

Paolla Oliveira posa de maiô transparente e quase mostra demais

O coração da loira já tem dono

Muito discreta na vida pessoal, Ellen Rocche apareceu poucas vezes em público com um namorado. Em maio do ano passado a global ficou solteira e, nas idas e vindas da vida, se relacionou, no entanto, a relação não vingou.

Agora, Ellen agora está se relacionando novamente, o anuncio foi feito através do Instagram do namorado na última segunda-feira (21).

A publicação recebeu alguns comentários de apoio ao casal: “Casal lindo! Sejam muito felizes!”, disse uma seguidora. “Que assim seja“, desejou outra. “Que Deus abençoe essa união”, desejou um terceiro… Confira e veja quem é o sortudo!

Símbolo sexual

Como a atriz está sempre interpretando mulheres sensuais na TV, acabou sendo inevitável que ela fosse considerada um sexy symbol, mas Ellen não quer ter esse rótulo para ela.

Nunca me vi sexy. Sempre fui uma moleca. A sensualidade é natural em todo mundo“, disse a atriz, em entrevista à Quem, contando ainda que aproveita do corpão para melhorar seus personagens, mas também é preciso colocar humanidade para ter sucesso.

Veja também:

Ellen Rocche sobre sensualidade: “Aprendi usar isso a meu favor’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here