Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

O fim da manhã desta quarta-feira (13), começou para lá de picante para os seguidores de Marina Ruy Barbosa. A atriz ousou nas redes sociais e compartilhou uma foto altamente sensual.

Na imagem, publicada no Instagram, Marina Ruy Barbosa aparece de topless usando um mini-shorts jeans que deixou a poupa do bumbum à mostra. A ruiva explicou que a imagem faz parte de uma campanha publicitária na legenda.

Confira a imagem:

A ousadia da ruiva, foi amplamente aprovada pelos seguidores e em menos de 20 minutos, a imagem já ultrapassava a casa das 120 mil curtidas. Nos comentários, os fãs foram ao delírio: “Tem limites não fia na beleza? Dá espaço pra outras”, elogiou um. “Incrivelmente linda desde sempre”, babou outro. “Mostra mesmo que você e poderosa”, escreveu uma terceira.

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Nesta última sexta-feira, 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que é celebrada no mundo inteiro, é considerada um dos símbolo na luta pelos direitos femininos. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, aproveitou o simbolismo da data para fazer um longo desabafo sobre as mulheres e o respeito.

Em publicação no Instagram, Marina Ruy Barbosa inicia comentando a data e o porque ela é especial para as mulheres: “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial.  Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres”, iniciou.

A ruiva continuou: “Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher. Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Após polêmica, Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here