Bruna Marquezine – Instagram/Reprodução

Iguais? A atriz Bruna Marquezine acompanhou sua irmã, Luana, em um dia no salão de beleza. As duas impressionaram pela semelhança que carregam. Parceira de sangue, não é?

A artista contou aos seguidores que levou a jovem para renovar o corte do cabelo, que agora está na altura dos ombros e com uma franja na lateral.

 + Bruna Marquezine se derrete com sobrinha no colo, e revela um desejo! Saiba

Em suas redes sociais, Bruna mostrou a mudança da irmã e se derreteu pela beleza da parceira: “Minha Lua decidiu cortar o cabelo, e pediu pra eu trazer ela no salão! Conseguiu ficar ainda mais linda”.

 + Climão? Bruna Marquezine fica surpresa ao fazer flagra “desagradável” durante show

Nas fotos, é possível ver uma semelhança muito grande, no quesito físico, entre elas, já que Luana tem os mesmos traços no rosto do que Bruna.

Veja:

Reprodução/Instagram

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Poderosa

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Veja também: 

Bruna Marquezine sofre pressão com ordem tomada pela Globo sobre seu futuro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here