Maria Bethânia – Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A cantora Maria Bethânia é a convidada do programa ‘Conversa com Bial’, desta sexta-feira (2).

Sempre discreta, ela que poucas vezes aparece na televisão, emocionou o apresentador Pedro Bial ao cantar a música “Pronta para cantar”, de Caetano Veloso, gravada com a norte-americana Nina Simone. Além dessa, estão no repertório “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, e “Purificar o Subaé”, também de Caetano.

Durante o bate papo, Maria Bethânia foi surpreendida com imagens raras da sua vida e carreira, como um vídeo em que aparece nas ruas de Santo Amaro durante a festa de ‘Nossa Senhora da Purificação’, um depoimento de sua mãe, Dona Canô (1907 – 2012), e uma entrevista ao lado do irmão, Caetano Veloso.

A cantora também fez grandes revelações sobre o amor. Afirmando ser namoradeira, ela contou que o diretor Augusto Boal foi o seu primeiro amor, aos 17 anos. Além disso, Bethânia confirmou que namorou o cantor Fábio Jr. no passado.

“Bom demais”, disse ela sobre o romance.

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez

Pedro Bial revela entrevistado dos sonhos 

'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
‘Conversa com Bial’ estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado (03), em seu programa, que entrevistará Pedro Bial.

Em trecho antecipado pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Maisa Silva conseguiu arrancar de Pedro Bial a entrevista dos seus sonhos, e a pessoa surpreende. Veja quem é!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here