Sertaneja Simone – Reprodução/Instagram

Será se vem um herdeiro à caminho? Bom, até agora não sabemos, mas, o desejo da cantora sertaneja Simone, não é pequeno. Mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, a irmã de Simaria, com quem forma duo nos palcos, já planeja a vinda de um segundo filho durante as férias deles, em setembro.

Em entrevista feita à revista Quem, a artista, que causou uma grande comoção durante show ao relembrar o passado difícil, também não esconde para ninguém o desejo de aumentar a linda família, e que até mesmo seu primogênito está cobrando. “Estou achando que ele está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda. Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!”, revela.

Diferente de Simaria, que já fez operação para não engravidar, Simone confessa que também está querendo. “Vamos ver o que acontece. Se vem, ou não vem. Acho que está começando a bater o desejo. O Henry já vai fazer 5 aninhos. A Simaria já encerrou a fábrica dela. A Giovanninha já está uma mocinha. O Pawel um rapazinho lindo. Mas ela tem desejo de ter um monte de filhos”, emenda.

Relação com a família

As dupla Simone e Simaria conquistaram o Brasil com as suas músicas e o jeito engraçado e intimista de ser. Demostrando sempre o amor pela música, as famosa também possuem família, como qualquer outra pessoa. A cantora Simone decidiu falar, em suas redes sociais, qual a sua relação com os seus parentes.

Na manhã desta última quarta-feira (31), Simone postou uma foto de sua sobrinha, filha de Simaria, e demostrou todo o seu amor e carinho pela pequena, em seu Instagram oficial, fazendo uma declaração. Veja!

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico, nesta última terça-feira (23).

Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve. A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Confira!

Declaração apaixonante

O casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Magalhães ainda está dando o que falar! Nele, teve tudo o que você possa imaginar: Anitta dando bronca em criança, ex-namorados se beijando e até um marido, que era padrinho de casamento, não entrando no altar com a esposa. O último caso, envolvendo a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz gerou inúmeros burburinhos… Leia mais! 

Veja também:

Sertaneja Simone lamenta morte: “Mais uma vida se foi”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here