Paloma Duarte /Reprodução GloboPlay

A atriz e youtuber Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melaned, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais: “Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje”.

Letícia Colin também afirmou que passou pela doença: “Tive depressão e quando ela volta a trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, contou.

Colin desabafou sobre os julgamentos que as pessoas com a doença sofre: “É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”.

Revelação para o atual sobre o ex

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, onde eles responderam um quiz sobre o casal, Paloma, que atualmente está na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, onde interpreta Lígia, acabou falando sobre o ex-marido, o cantor Oswaldo Montenegro, com quem ficou durante seis anos. Veja!

Diferenças entre a Globo e a Record

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras. Veja!

Veja também:

“A vida é um negócio horroroso”, desabafa Oswaldo Montenegro após reencontrar a ex



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here