Neymar / Instagram

Não podemos negar, quando se chega há um ponto da fama não existe mais privacidade. Até em lugares que você menos possa imaginar alguém irá te reconhecer e, caso for muito fã, ou apenas tiete mesmo, irá falar com você custe o que custar. Foi isso que aconteceu com Neymar nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O craque brasileiro, que compareceu a festa do jogador de vôlei Bruninho, fez o seu segurança trabalhar dobrado. O motivo? Enquanto o craque ia ao banheiro, uma mulher entrou no banheiro masculino.

Após o ocorrido, segundo as informações da jornalista o segurança foi obrigado a tirar a moça do banheiro enquanto o craque fazia suas necessidades. Não está fácil para ninguém.

Festa termina em confusão

Neste último sábado, na praia de Itapema, em Santa Catarina, aconteceu o ‘Pôquer do Neymar‘. Uma festa em que o atacante realizou para jogar pôquer com os amigos. Apesar disso, o que era para ser apenas diversão, acabou se tornando uma verdadeira confusão. Veja o que rolou!

Beijo em milionária

É, acho que já chegamos a este nível e podemos afirmar que, a mesma habilidade que o Neymar Jr tem em campo para driblar os adversário, ele tem para conquistar as mulheres. Vejamos que apenas o conquistar, e isso, às vezes, pode dar errado, como a polêmica que ele se envolveu com Najila Trindade, mas, em suma, é sempre uma boa experiência para ele. Como o caso desta última terça-feira (25).

Neymar foi a uma festa do jogador do Real Madrid, Vinícius Jr, depois de dar uma passada na festa junina da cantora Anitta. Lá, ele trocou beijos com uma gata e o momento viralizou na internet. Neymar, inclusive, chegou até a desabafar sobre o o flagra. 

Pois bem, de acordo com informações do jornal Extra, esta moça misteriosa é a estudante de Engenharia da Produção… Veja!

Veja também:

Neymar fez festa em apartamento ‘bloqueado’ pela Justiça



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here