Renan Machado e Anitta/Instagram
Renan Machado e Anitta/Instagram

Anitta resolveu abrir seu baú de fotografias e postou uma imagem fofa de quando era criança ao lado do irmão, Renan Machado. Na legenda, a cantora declarou todo o amor e admiração que sente por ele.

“Hoje é dia do meu fiel escudeiro, minha metade da laranja, o homem da minha vida. Nosso amor não tem explicação, nossa lealdade e cumplicidade. Eu te daria minha vida, meu irmão lindo. Não sei o que seria de mim sem você. O homem mais incrível que eu conheço. Feliz aniversário”, escreveu ela na legenda.

Confira a foto:

Seguida por mais de 30 milhões no Instagram, a postagem, em pouco mais de 1 hora, já contava com mais de 240 mil curtidas e milhares de comentários.

“Parabéns pra ele e parabéns pra vc, por não se esquecer quem é… Sucesso infinito para ambos”, “Realmente a ligação entre irmãos supera qualquer sentimento de amizade”, “Quem diria que uma menina de aparência frágil ia conquistar o Brasil e agora o mundo com sua perseverança e garra; amo muito”, escreveram alguns seguidores da famosa.

Anitta revela constrangimento em aeroporto 

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta compartilhou em seu Stories do Instagram nessa quinta-feira (30), algumas situações pelas quais já passou em aeroportos.

A cantora, que está se lançando na carreira internacional e inclusive participa como jurada do The Voice México, revelou que já passou por algumas situações embaraçosas nos aeroportos… Saiba mais!

Confira também:

Anitta muda completamente o visual para gravações do The Voice mexicano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here