Thalia e Anitta
Thalia e Anitta / Instagram

Thalía e Anitta vão participar da 19ª Grammy Latino 2018, que acontece nesta quinta-feira (15), Em Las Vegas.

Elas se encontraram na noite desta quarta-feira (14) e se divertiram juntas. A cantora mexicana subiu em uma mesa e dançou “I Want You”, seu sucesso de 2003 com Fat Joe, acompanhada de Anitta.

“Isso acontece quando dois seres com a mesma loucura se juntam”, escreveu Thalía no Instagram.

O Grammy Latino, que acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, vai premiar artistas em 49 categorias. Chico Buarque é o único brasileiro a disputar o prêmio principal de álbum do ano. Com o elogiado disco “Caravanas”, o compositor concorre ao lado de um superstar do reggaeton, o colombiano J. Balvin, que lidera as indicações com o disco “Vibras”.

Anitta também está em destaque na premiação nas indicações gerais, que não são dedicadas exclusivamente à música em língua portuguesa. A cantora emplacou dois hits nas categorias voltadas à música urbana: “Downtown”, em parceria com J. Balvin, e “Sua Cara”, com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Confira o vídeo: 

Mariana Ferrão relembra depressão pós-parto

Depressão

A fama e o dinheiro conquistados por Anitta hoje em dia é fruto de muito trabalho e dedicação, aos 25 anos ela desponta como uma das maiores vozes do país mas já passou por momentos difíceis, como quando teve depressão e precisou dar uma pausa nos trabalhos e shows. Confira o desabafo!

Documentário da Netflix 

Na próxima sexta-feira (16), estreará o documentário da cantora Anitta no serviço de streaming, Netflix. A artista foi acompanhada durante meses para o projeto.

No documentário será possível ver os bastidores do show da cantora, e da vida dela também. Inclusive, o motivo do fim do casamento dela com Thiago Magalhães será revelado em primeira mão na atração, chamada de ‘Vai Anitta’.

Ela que estava casada há pouco mais de um ano, anunciou a sua separação de Thiago Magalhães, há poucos meses, pegando os seus fãs de surpresa. “Vocês vão acompanhar todo o processo e descobrir por que eu me separei. Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão’, ‘saiba o que aconteceu’. Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro”, disse Anitta durante a coletiva de imprensa do documentário. Apesar de tudo ter sido combinado, o momento foi difícil. Veja!

Leia também: 

Anitta é convidada por cantora internacional para parceria. Saiba quem!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here