Isis Valverde – Instagram/Reprodução

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que no último mês se envolveu em uma verdadeira polêmica ao comparecer em um evento da ativista em defesa dos animais, Luísa Mell, por conta de um detalhe em seu look, voltou a causar por conta de suas peças de roupa.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Isis Valverde, que na ocasião, compareceu com uma sandália de couro em um evento completamente vegano, até chorou de arrependimentos ao se defender, afirmando que era uma grande defensora dos animais, sendo contra o consumo de suas carnes e também suas partes.

Pois bem, a atriz voltou a ser destaque negativo por conta de seu look em outro evento, desta vez no Rock in Rio. Ela, que afirmou ser contra o uso de parte dos animais, segundo a jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, compareceu ao festival Rock in Rio com, pasmem, uma jaqueta de couro avaliada em uma verdadeira fortuna.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Para você ter noção, uma jaqueta que nem a da morena vai custar algo em torno de R$ 19 mil. Seria só fingimentos as lágrimas de Isis após a polêmica com a ativista? Vale lembrar também que, de acordo com a jornalista, o Instagram da atriz é repleto de itens de couro.

Vamos falar também que, nem só de polêmicas vive a atriz. Ela, há quase um ano deu à luz ao filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, falou sobre os perrengues passados no primeiro mês de maternidade.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Em conversa com a Revista Quem, ela revelou que ficou apavorada: “Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”. Veja na íntegra!

Veja também:

Isis Valverde protagoniza climão durante evento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here