Ana Paula Padrão – Instagram/Reprodução

Mostrando ser corajosa e que encara sem medo os problemas, a jornalista, apresentadora e jurada do ‘MasterChef’, Ana Paula Padrão, vem compartilhando seus momentos de lazer, com fotos para lá de radicais.

Nos últimos dias, a queridinha da Band, compartilhou várias experiências no país, em meio a muito glamour e simpatia, de cara lavada, sem se importar com criticas, ela curtiu um passeio bem radical.

Em um vídeo, vinculado em seu Instagram, ela escreveu: “Essa é a parte suave do dia, rs… quando o trânsito do verão desacelera nossa viagem!”.

Em uma foto, ela explica a sua experiência em andar com o veículo de duas rodas: “Sobre viajar de moto: 1- é um perrengue. Ponto. Todas as roupas em 3 caixinhas. Nada de restaurante chic ou qq outro programa q peça roupa bem passada e salto alto. Na viagem, calorão e vc de calça reforçada, meia, bota, jaqueta reforçada. Cabelo limpinho? Enfia ele no capacete e o efeito é o mesmo de uma sauna. E, claro, na sua bagagem não cabem todos aqueles shampoos, leave in e creminhos q vc leva numa viagem normal. Muito menos secador de cabelo… 2- É uma delícia! Ponto. A moto descobre estradinhas por onde o carro não passa. E vc descobre paisagens que nem imaginava existirem no país que vc já visitou outras tantas vezes e achava que conhecia bem! A viagem passa a ter cheiros e sensações táteis: o frio do vento cortando e o sol batendo são mais intensos! E, se o caminho corta um vale de flores ou uma cidade cheia de casinhas com fogão a lenha isso vai ficar na memória da sua pele. E, no fim, quando vc chega e tira aquele uniforme e abre o melhor vinho local a tempo de ver – e sentir – o pôr do sol no Douro, aqueles quilômetros todos fazem muito sentido! E vc tem muito orgulho de vc mesma por nunca, nunca, ter escolhido a rota mais trilhada…” 

View this post on Instagram

Sobre viajar de moto: 1- é um perrengue. Ponto. Todas as roupas em 3 caixinhas. Nada de restaurante chic ou qq outro programa q peça roupa bem passada e salto alto. Na viagem, calorão e vc de calça reforçada, meia, bota, jaqueta reforçada. Cabelo limpinho? Enfia ele no capacete e o efeito é o mesmo de uma sauna. E, claro, na sua bagagem não cabem todos aqueles shampoos, leave in e creminhos q vc leva numa viagem normal. Muito menos secador de cabelo… 2- É uma delícia! Ponto. A moto descobre estradinhas por onde o carro não passa. E vc descobre paisagens que nem imaginava existirem no país que vc já visitou outras tantas vezes e achava que conhecia bem! A viagem passa a ter cheiros e sensações táteis: o frio do vento cortando e o sol batendo são mais intensos! E, se o caminho corta um vale de flores ou uma cidade cheia de casinhas com fogão a lenha isso vai ficar na memória da sua pele. E, no fim, quando vc chega e tira aquele uniforme e abre o melhor vinho local a tempo de ver – e sentir – o pôr do sol no Douro, aqueles quilômetros todos fazem muito sentido! E vc tem muito orgulho de vc mesma por nunca, nunca, ter escolhido a rota mais trilhada… #theroadnottaken #portobom #portonovo #portofuturo #mulherdemotoqueiro #orgulho #domingobom

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Na manhã desta quarta-feira, ela deixou uma mensagem para os seguidores: “Bom dia, garupeiros!”. 

View this post on Instagram

Bom dia, #garupeiros!

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Exibindo beleza 

A apresentadora Ana Paula Padrão está de férias do programa ‘Masterchef’, da Band, e decidiu viajar para Portugal para descansar.

No Instagram, ela compartilhou um registro da viagem, no entanto, o que chamou a atenção foi o corpo sarado da apresentadora, que está com 53 anos de idade… Leia mais! 

Atacada na web

Nem todo mundo mantém a paciência de lidar com algumas atitudes na web. Mostrando que não é de ferro, Ana Paula Padrão sofreu bastante com a perda do seu pai, Fausto Padrão, nesta última semana, e mesmo diante do momento em que está enlutada, a jornalista não escapou de ataques nas redes sociais… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Paula Padrão não aparece no Masterchef e explica o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here