Ana Paula Padrão – Reprodução: Instagram

A tragédia que aconteceu na última sexta-feira, 25, em Minas Gerais chocou milhões de pessoas que através das redes sociais organizaram correntes,  fizeram desabafos e até pediram ajuda para os que foram afetados com a doação de mantimentos.

Neste domingo, 27, a apresentadora do Master Chef, Ana Paula Padrão usou seu instagram para fazer uma reflexão.

Selfie de ontem q eu não postei pq tava com muita preguiça do celular. Tenho pensado em dar um tempo dele nos fds’s e feriados. Ver as imagens tristíssimas de Brumadinho me fez colocar na perspectiva correta o que importa e o que não. Bom domingo”, escreveu ela na publicação.

Confira o registro:

+ Após tragédia em Brumadinho, José Loreto posa com filha e faz apelo pela vida

Nos comentários, os fãs da apresentadora se derreteram e deixaram muitos elogios a ela, além disso alguns comentaram sua decisão.

“Estou nessa mesma vibe desde o Natal!!! Faz um bem..”, escreveu uma seguidora. “Aninha, vc me faz refletir em muitas coisas, adoro o jeito que vc vê as coisas!! Te admiro muito. Que seu domingo seja tão bom quanto vc é”, elogiou uma segunda. Entendo seu lado, tbm faço isso de vez em quando!! Porém meu refúgio é na fazenda, pescando, fazendo doce de leite, Requeijão e brincando com os animais!! É uma higiene mental perfeita!!”, relatou uma terceira.

Luana Piovani fala sobre a tragédia em Brumadinho: ‘Luto’

Luana Piovani / Instagram

Neste domingo (27), a atriz Luana Piovani usou seu Instagram para fazer um desabafo e críticas, após a tragédia que aconteceu na última sexta-feira (25), em Brumadinho, Minas Gerais.

Através de um vídeo, Luana falou sobre as notícias que está vendo nas mídias nesses últimos dias, e sobre a tristeza de ver pessoas e animais sendo tirados debaixo da lama. Confira o vídeo!

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia em Brumadinho

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Conforme foi amplamente divulgado nos telejornais na última sexta-feira (25), a cidade de Brumadinho em Minas Gerais foi banhada por lama após represas do local se romperem. Essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

A apresentadora Fátima Bernardes ao ficar sabendo da notícia decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a tragédia: “De novo, uma tragédia. De novo, pessoas inocentes perdem as vidas.” Confira na íntegra!

Confira também:

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here