fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Em quarentena, sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, lamenta distância de pessoa querida

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Belutti e sua Avó - Reproducao-Instagram
Sertanejo Belutti e sua Avó – Reproducao-Instagram

- Continua após o anúncio -

Marcos, da dupla com o sertanejo Belutti, usou as plataformas digitais na última quinta-feira (2), para falar sobre uma pessoa muito especial em sua vida.

+Mc Cabelinho, da TV Globo, desabafa sobre coronavírus nas comunidades: Uma covardia

Seguindo as orientações da (OMS) para se manter em isolamento social, o sertanejo tem se mantido em quarentena, e longe de sua avó que está com 90 anos e precisa se isolar por estar no grupo de risco por conta da idade.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial, o cantor publicou uma foto em que surge ao lado da ente querida e fala sobre a saudade que está presente em seu coração, sem poder estar ao lado de quem ama. O cantor prometeu que assim que tudo isso acabar, ele vai dar um cheiro em sua vózinha.

Saudade da minha Vozinha, jovem aos 90 anos! Que desde o começo da quarentena não posso ver. Logo, logo tudo isso passa e vou poder dar um cheiro”, disse o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Os fãs do cantor ficaram encantados com a postagem, demonstrando tanto amor, nesse momento que é preciso manter a distância: “Só para informar: a vovó dele tem 90 anos”, disse um fã, “Isso é duro de aguentar mas é necessário né… logo tudo isso passa”, disse mais um fã, “Falem com ela em chamadas de vídeo, eles amam”, foram alguns comentários.

+Marido de Gabriela Pugliesi se surpreende com resultado de teste para o cornavírus

Outra que também fez um desabafo sobre saudade foi a cantora Jojo Todynho. Recentemente a cantora usou seu Instagram oficial para falar sobre a saudade que está sentindo de sua avó e lamentou não poder estar próxima dela.

Na ocasião ela desabafou dizendo que não está conseguindo ficar bem com o isolamento voluntário, por conta do covid -19, a distância principalmente dos mais velhos que estão no grupo de risco, tem sido orientação médica para evitar que os idosos possam contrair o vírus. “Cara inchada de tanto chorar. Desculpa, gente, eu preciso ver minha vó”Siga lendo.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos