fbpx

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento

No 'Caldeirão' deste sábado (28), Luciano Huck revela bastidores da Globo e concede alerta importante aos telespectadores devido pandemia.

Sertanejo Lucas Lucco confessa grande risco em desabafo e revela detalhes

No 'Programa da Maísa', sertanejo Lucas Lucco desabafou e revelou risco após situação complicada e inusitada durante atividade.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima emociona ao desabafar sobre desafios

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surpreende seguidores ao desabafar sobre desafios e empatia.

Resumos de “Malhação” – Semana de 30/03 a 03/04

Confira os resumos dos capítulos de "Malhação" – Semana de 30/03 a 03/04.

Filho de Wagner Montes, Diego interpretará o pai falecido em musical sobre Silvio Santos

-

Wagner Montes e Diego Montez – Reprodução: Instagram

No início deste ano, o mundo das celebridades foi pega de surpresa com a morte repentina do apresentador Wagner Montes. Uma das pessoas que sentiu bastante a morte do artista veterano foi o seu filho Diego Montez, que está no ar na novela das oito da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘.

+ ”Dia triste”, diz filho de Wagner Montes após morte do pai

Diego Montez, após o final do folhetim que está realizando já tem um novo trabalho. Ele, segundo informações do jornalista Miguel Arcanjo, do UOL, irá interpretar o próprio pai em um musical sobre a história de Silvio Santos, que estreará em março de 2020.

Para quem não sabe, Wagner Montes fez parte da história do apresentador e dono do SBT. Ele foi jurado do lendário programa de Silvio Santos, ‘Show de Calouros’. Em conversa com o jornalista, Diego comentou as expectativas para viver o próprio pai nos palcos:

+ Diego Montez conta reação do público sobre seu personagem em ‘Bom Sucesso’

“Até agora a ficha não caiu, pois durante grande parte da trajetória do meu pai com o Sílvio, eu ainda não tinha nascido. Desde que eu recebi o convite eu tenho estudado muito e revisitado muita coisa, então, é lógico que o elo é muito emocionante”, afirma.

A convivência que teve com o pai, que faleceu em janeiro deste ano, irá ajudar: “Não é como estudar qualquer coisa, é uma coisa muito específica. Você vai encontrando as similaridades com a pessoa e lógico, ele é seu pai. Mas é muito importante para mim revisitar essa história, ainda mais com uma equipe criativa que é muito família esse projeto”.

+ Sonia Lima lamenta morte de Wagner Montes: “Nos deixou um pouco antes da hora”

O filho de Wagner Montes também fez elogios a produção e direção, que era amiga de seu pai: “A Marília [Toledo] que é autora e diretora, ao lado de Fernanda Chamma, era amiga do meu pai e da minha mãe, tão próxima a ponto de visitar e frequentar a nossa casa. A Fernanda Chamma é meu anjo da guarda, a mulher que me pegou pela mão várias vezes. Foi o encontro na hora certa, de revisitar esse lugar e essas raízes. Estou muito feliz”, define”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics