Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Depois de uma semana agitada falando sobre sua internação para tratar o vício contra drogas, Leo Dias usou o Twitter no fim da noite de domingo (16) para se despedir de seus seguidores. O jornalista começou dizendo que a coluna no jornal O Dia ficará por conta de sua assistente.

Leo ainda agradeceu todas as mensagens de carinho: “Quero agradecer a todos. Em nome da minha família. Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora da Aparecida me ajudem”.

Depois de explicar que evitou sair de casa nos últimos dias, Leo disse que sabe que está recebendo milhões de mensagens de apoio, mas avisou que ficará sem Whatsapp. “Aos amigos, eu não tenho mais Whats. A partir de semana que vem, mudarei meu número de telefone”.

Grande desafio

Ainda na rede social, Leo contou que passou o domingo se organizando para ser internado. “A partir de amanhã eu vou enfrentar o maior desafio da minha vida… se vai dar certo, eu não sei. Mas eu vou tentar, sem medo das consequências”, disse, antes de postar um “até breve”.

Veja alguns tweets:

Tratamento novo

Recentemente Leo Dias explicou que será internado no interior de São Paulo e falou sobre o tipo de tratamento que irá fazer.

Combaterei a droga com uma droga e farei uso da mais poderosa: ibogaína. É uma droga que provoca horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, da vontade que nunca termina”, revelou em entrevista à Jovem Pan. Ibogaína é uma raiz utilizada para interagir com as reações químicas que as drogas como a cocaína e a heroína causam no cérebro….Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias vai aos prantos ao vivo, no ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here