Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias irá iniciar tratamento contra sua dependência química na próxima semana. O assunto se tornou publico após o apresentador do ‘Fofocalizando’, revelar em diversas entrevistas e falar abertamente nas redes sociais.

Sem medo de falar a verdade, Dias então revelou detalhes sobre a sua internação e chegou a dizer que não tem medo da morte. Na madrugada deste sábado (15), o jornalista compartilhou uma série de vídeos em seu Stories no Instagram agradecendo pelo carinho de algumas pessoas.

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício: “Acho que essa era a minha missão

Em uma das mensagens, ele fala que Monica Miniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel, lhe enviou um Face Time. Por estar bastante emocionado, ele conta que não aceitou em um primeiro momento.

“Ela me mandou uma mensagem falou assim: ‘Aceita o Face Time’, eu aceitei”, iniciou ele revelando a mensagem enviada por Xuxa: “Todos as vezes que eu te encontrei eu falei que você era o meu baixinho, você lembra?”, disse a apresentadora perguntando se ele precisava de ajuda.

Dias conta que não parava de chorar e a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ tentava a todo momento lhe ajudar.

Leo Dias fala sobre a grandiosidade de Xuxa Meneghel

Continuando o vídeo, o apresentador fez questão de dizer que apesar de ser uma coisa pessoal, resolveu compartilhar com todos: “Eu senti que ela não queria que aquilo se tornasse publico…Mas eu fiz questão de tornar público para mostrar a grandiosidade dessa mulher”, afirmou ele sobre Xuxa.

Leo Dias aparece com camisa rasgada e responde seguidores

Por fim, o jornalista agradece a todos e ainda diz que esse dia ficou para sempre marcado e ele nunca irá esquece-lo.

Assista:

Leia também:

Leo Dias chora e se despede ao vivo do ‘Fofocalizando’ do SBT



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here