Fábio Assunção – Reprodução/ TV Globo

Está circulando na web, um vídeo em que o ator aparece visivelmente alterado em um supermercado, além disso é possível vê-lo fumando e discutindo com os seguranças do local.

A assessoria do ator enviou ao programa ‘A Tarde é Sua’, da apresentadora Sonia Abrão, na Rede TV!, uma nota esclarecendo todo o ocorrido.

“Foi um incidente com o cartão de crédito que ficou preso no caixa eletrônico de uma área anexa ao supermercado. Como não havia gerente para solucionar a questão no momento, o ator após esperar bastante tempo retornou ao estabelecimento no dia seguinte para reaver o cartão. Uma vez questionado sobre o uso do cigarro, Fábio se retirou para a área externa do estabelecimento”, esclareceu a assessoria.

Confira o vídeo:

Fabio discute em bar

No domingo,10, o ator Fábio Assunção se reuniu com alguns amigos em um bar, e após 12 doses de cachaça, ele teria discutido com a dona do local. As informações são de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.

Na última quarta-feira, 13, Fabíola contou mais detalhes sobre o caso e revelou que Lilian Gonçalves, proprietária do bar em São Paulo, relatou que Fábio se alterou após beber demais e que teria ficado até as 7h no bar, de onde saiu sem pagar a conta. Ainda segundo a Fabíola, Lilian não acionou a polícia e preferiu abafar o caso.

‘Eu amo esse cara’, se declara Maria Ribeiro para o ex Fábio Assunção

Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram
Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram

O namoro entre Maria Ribeiro Fábio Assunção durou apenas cinco meses. No entanto, mesmo após o término do relacionamento, a atriz mostrou que a admiração, o carinho e o respeito entre eles continua.

Maria usou suas redes sociais e fez uma declaração para o ex. A homenagem, que também teve um pouco de desabafo, foi por causa de uma atitude de Fábio, que mais cedo havia contado para os seus seguidores que procurou Gabriel Bartz, responsável pela música criada com seu nome, para fazer um acordo que beneficiará dependentes químicos. Confira!

Confira também:

‘Jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade’, disse Fábio Assunção sobre o hit com o seu nome



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here