fbpx

Após furar quarentena para fazer festa, Gabriela Pugliesi perde patrocinador

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gabriela Pugliesi / Instagram

Na noite deste último sábado (25) Gabriela Puglesi decidiu reunir alguns amigos em sua casa para fazer uma pequena confraternização. Além do seu marido, Erasmo, estavam no local a ex-BBB Mari Gonzalez, e seu namorado, Jonas Sulzbach, Mari Saad, entre outros.

Mas devido a pandemia do novo coronavírus, uma das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) é que as pessoas evitem aglomerações e que façam a quarentena, para que assim o vírus não se espalhe.

Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica

Após compartilhar várias imagens sobre a festa em suas redes sociais, Pugliesi, que é especializada em saúde e bem-estar, recebeu muitas criticas na web, e além disso, ela também ainda acabou se queimando com aluns patrocinadores, ainda mais porque ela foi uma das primeiras famosos a testar positivo para a doença.

“Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, declarou no Twitter a Liv Up, marca de alimentos saudáveis.

A marca ainda foi procurada pelo portal UOL, e em nota informou que “não apoia ou incentiva qualquer tipo de atitude que possa colocar em risco a saúde e o bem-estar de qualquer pessoa”. Eles confirmaram a suspensão do contrato com a musa fitness.

Gabriela Pugliesi e Erasmo celebram 3 anos de casados e trocam declarações

“A Liv Up confirma que suspendeu todas as ações previstas e programadas com a influenciadora Gabriela Pugliesi e que manterá a postura semelhante com qualquer outro parceiro ou situação simular que venha a ocorrer”, diz a nota.

Muitos internautas do Twitter também acabaram questionando outro patrocinador de Pugliesi sobre o contrato com a influencer. A empresa BTG Pactual acabou informando que o acordo entre eles já havia chegado ao fim.

“Tivemos um contrato de seis meses com a influenciadora que venceu em fevereiro. O banco e seus sócios têm sido atuantes nas ações de combate à Covid-19 e doaram R$ 50 milhões para várias iniciativas”, disse a conta oficial do BTG no Twitter.

Devido as diversas criticas que recebeu nas redes sociais, Gabriela Pugliesi apagou todos os registros da noite anterior e nesta manhã ela compartilhou um vídeo em seu perfil onde se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas. Confira o vídeo!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos