Emilly Araújo – Reprodução/Instagram

Se enquanto a irmã está envolvida com polêmicasEmilly Araújo, ao que parece, estar tentando se manter o máximo possível afastada de qualquer treta. Ela, que foi consagrada a campeã do ‘BBB17’, enfrentou muitas situações nesses últimos dois anos, e nesta quarta-feira (24), acordou feliz pela chegada do seu grande dia.

Isso porquê, a capixaba está comemorando os seus 23 anos de vida, e para a vinda de mais uma primavera, claro, ela não poderia deixar passar batido, e fez até mesmo um ensaio fotográfico para compartilhar com seus mais de 4 milhões de seguidores. Em reflexão, a ex-sister se mostrou emocionada. “Ela deixou tanto dEla em mim que sim, minhas flores favoritas hoje também são os girassóis, eu amo ouvir samba, sou apaixonada por coisas rústicas e corujas… 🦉 To tão feliz por estar completando 23 anos, mais feliz ainda por poder ter pessoas que eu amo por perto para comemorar essa data”, escreveu no trecho de um post.

Em outro compartilhamento, ela posou em meio a um cenário repleto de girassóis, e disparou: “Feito girassol, ela sempre está em busca da luz. Ela sempre tenta enxergar a vida de outra maneira e mostrar para os outros que a gente precisa mesmo é de fé. Ela é flor, em meio aos espinhos. Ela transborda alegria. Ela é chuva, ela é sol, ela é bem me quer. Ela tem esperança de que um dia as pessoas sejam melhores. Ela acredita no amor, ela é intensa, ela é real. Ela é LEONINA”, disse.

Dentre os comentários, celebridades e internautas desejaram as sinceras felicitações à Emilly. “Parabéns”, “Riqueza”, “Maravilha de mulher”, “Que Deus te abençoando e te guiando”, “Que Deus te projeta sempre”, “Linda”, foram uma das mensagens publicadas.

Saudades eternas

As redes sociais neste domingão em que celebra o Dia das Mães, foi um verdadeiro show de declarações e clicks que nos fizeram conhecer as progenitoras e filhos de um número grande de internautas.

A ex-bbb e grande campeã do reality da emissora da Globo, o Big Brother Brasil, Emilly Araújo foi uma das famosas que usou seu Instagram para relembrar de sua querida mãe e também para emocionar, todos que a acompanham, com um lindo texto. “Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me protege muito também”, começou ela… Veja em detalhes!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here