Maiara e Fernando / Instagram

Dando fim total naqueles boatos de que já estariam vivendo uma crise no relacionamento pelo simples fato da conta do casal ter sido excluída do Instagram, Maiara e Fernando Zor são só amor. Não demorou nem muito tempo após todo aquele momento de casal durante o show do sertanejo, que forma dupla com Sorocaba, surgirem juntos novamente.

Isso porquê, nesta última segunda-feira (17), o músico resolveu comemorar o aniversário da primogênita, Kamily, que celebrou seus 17 anos de vida. Através de clicks feitos em sua conta oficial, o cantor exibiu alguns detalhes da festa dedicada à pessoas mais próximas, e se declarou para a herdeira, irmã de Alice.

+Famosa cantora se revolta e gera polêmica com declaração: “As pessoas são escravas de ganhar aprovações dos outros”

+Maisa Silva faz desabafo e revela que sofre com proibições do pai diante de namoro

“Em primeiro lugar, peço que Deus te proteja! Segundo: quero que o mundo inteiro saiba do amor que eu tenho por você… O quanto o papai torce pela sua felicidade e vai fazer de tudo para arrancar um sorriso desse rostinho lindo sempre! Eu te amo, filha”, declarou ele. Mas, o que veio a chamar atenção mesmo foi a presença de Maiara. Ela, do duo com Maraísa, e que já até mesmo foi aprovada pela família do companheiro, surgiu abraçada com Kamily durante a comemoração, e foi homenageada pela filha do sertanejo. “Você é fo**, mulher! Amo você, irmã mais velha”, derreteu-se a adolescente.

Confira!

Maiara e Kamily – Reprodução/Instagram

Surpresa durante show

Desde então, surgiu burburinhos de que os dois teriam dado um fim no lindo romance. Diante das especulações, ambos se manifestaram na web à respeito, e a irmã de Maraísa, com quem forma dupla, chegou a explicar o motivo do fim da conta. Porém, o que ninguém esperava neste último domingo (16), foi durante o show realizado por Zor e Sorocaba, sua dupla. O evento, realizado em Cascavel, no Paraná, além da dupla sertaneja, contou com Luan Santana como uma das atrações. Saiba mais!

Desabafo

O cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs ao se pronunciar sobre os ataques que a Maiara, do duo com Maraísa, afirmou ter sofrido nas redes sociais.

O sertanejo não confirmou nem negou os rumores de separação do casal, mas ele saiu em defesa da cantora através de uma mensagem nas redes sociais. Fernando compartilhou no Stories do Instagram um recado de uma fã que rebatia os comentários de alguns seguidores que chamaram Maiara de ‘sufocadora’, durante o namoro. Ele apoio o que a mulher disse. Confira!

Os rumores do término

Alguns internautas ficaram intrigados neste último sábado (15), isso porque surgiram suspeitas de que o romance entre Fernando e Maiara poderia estar passando por uma crise, ou até mesmo chegado ao fim.

O motivo da pulga atrás da orelha dos fãs do casal, foi por causa de uma publicação feita pelo sertanejo no Instagram. Ele postou uma foto sozinho que dizia. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Algumas horas depois, a cantora desativou sua página oficial no Instagram. Com isso, os fãs começaram a questionar a atitude dos dois. Veja!

Veja também:

Carro com dupla sertaneja capota no interior de Goiás



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here