Iza – Instagram/Reprodução

Revelações comoventes! Para alcançar a tão sonhada fama, não é fácil, a prova disso é de alguns artistas, que contam as suas experiências de vida. Na noite desta quinta-feira (1), a cantora Iza fez um desabafo emocionante durante uma das apresentações, às cegas, que aconteceram no programa The Voice Brasil.

Anteriormente, noticiamos aqui no Área Vip, uma situação curiosa, onde a famosa estria, supostamente, sendo usada pela TV Globo para faturar dinheiro com publicidade, após uma analise realizada pelo jornalista Leo Dias, em seu blog no portal UOL.

Após uma candidata conseguir virar todas as cadeiras dos jurados no reality da TV Globo, a aprovada confessou que “estava muito feliz em se superar pois tinha bastante dificuldade de vencer a vergonha e cantar profissionalmente para uma plateia”.

Após ouvir o relato da participante, Iza contou sobre a sua vida pessoal e um fato parecido: “Eu me identifico muito com a sua história. Eu também tive muita dificuldade em conseguir cantar em público e me expor para as pessoas. Só venci isso muitos anos depois!”.

“Nossa, eu também já cantei muito em casamentos!”, completou, revelando como vivia de música, antes do estrelato.

Preconceito 

A cantora Iza vem mostrando que sua vida profissional, está cada vez melhor, ela que dará voz a personagem Nala, do live-action de “O Rei Leão”, está muito feliz. Porém nem tudo são flores, e ela teve que usar as redes sociais para se defender de uma postagem que ela afirma ser fake… Leia mais! 

Preparativos 

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical.

O Área VIP marcou presença no evento que teve a apresentação de Ivete SangaloLulu Santos e Michel Teló que receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical… Leia mais! 

Companheira de trabalho 

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles… Leia mais! 

Veja também: 

Cantora Iza fica desesperada, para o show e pede socorro para fã



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here