Iza Instagram
Iza Instagram

A cantora Iza vem mostrando que sua vida profissional, está cada vez melhor, ela que dará voz a personagem Nala, do live-action de “O Rei Leão”, está muito feliz. Porém nem tudo são flores, e ela teve que usar as redes sociais para se defender de uma postagem que ela afirma ser fake.

Nesta última quarta-feira (10), surgiu no Instagram um suposto tweet da artista com  um comentário homofóbico. Ela fez questão de desmentir.

O tweet com foto do Twitter da cantora, dizia: “Assim eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua querendo chamar atenção”.

A cantora usou o seu Instagram Stories, e desmentiu os boatos. “Eu queria esclarecer porque isso toca em um assunto que a gente não pode deixar passar. Eu acho que esse é o tipo de comentário que eu não deixaria passar. Então eu acho muito importante esclarecer para os meus fãs e para quem me acompanha. Esse tweet é fake. Não fui eu quem fiz ou alguém da minha equipe”, explicou a cantora.

“Eu acho bizarro ver que em 2019 ainda tem gente que se dá o luxo de investir contra os outros assim. Inclusive queria parabenizar meus fãs que estão compartilhando porque eu acho que hoje a gente tem muita voz com a internet e precisamos sim cobrar os artistas a postura que eles dizem ter”, continuou Iza.

A cantora ainda brincou: “E você que fez isso, me manda seu e-mail e entra em contato comigo que eu te mando meus boletos para você pagar. Você ocupa seu tempo, continua investindo em mim e ainda me ajuda”, finalizou.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here