Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Após rumores de que estaria se envolvendo com um antigo affair, parece que dessa vez a fila realmente andou para o jogador do PSG, Neymar Jr.

Segundo o colunista e jornalista Léo Dias, a empresária, que por coincidência tem o mesmo nome da ex do jogador, Bruna Melissa seria o novo caso amoroso de Neymar.

A loira que está na França, onde o jogador mora e joga, postou uma foto bem coladinha ao lado de Neymar, e bloqueou os comentários da foto. “Olha garoto, tu não vem mais! #tietomesmopqsoufã”, legendou a empresária.

Veja a publicação:

Bruna e Neymar / Reprodução: Instagram
Bruna e Neymar / Reprodução: Instagram

Mesmo com os hastags usados por Bruna, que diz ser fã do jogador, um indício forte de que realmente o casal esteja junto, é que os amigos ou “parças” como o jogador costuma chamar, Gil Cebola, Guilherme Pitta, Cristian Guedes, Gustavo Almeida e Jota Amâncio já seguem a loira no Instagram e vice-versa. A loira já coleciona mais de 55 mil seguidores em sua conta.

Vale ressaltar, que Neymar permanece com as fotos ao lado da atriz Bruna Marquezine em sua rede social.

Marquezine esclarece sobre possível volta com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”. Na ocasião, ela estava participando do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiadas no Brasil.

Em um bate-papo com o apresentador, a artista falou sobre uma possível volta com o jogador Neymar“Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar…Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”, perguntou Amaury. Veja a resposta de Marquezine!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here