Ronan Carvalho e Anitta /Reprodução Instagram

“Não perco o meu tempo mais”, já dizia a letra do hit de Anitta e quem levou isso à sério foi justamente o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a vida dele continuou – e, convenhamos, em grande estilo.

Ele está ficando com uma cantora para lá de famosa. Os ‘pombinhos’ foram vistos no Maracanã, na final da Copa América e depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cantora em questão é Pocah, que recentemente mudou seu nome de Mc Pocahontas. O blog do jornalista descobriu que os dois se conheceram através de um amigo em comum e já trocava olhares há um bom tempo, no entanto, só agora que estão ‘ficando’. Agora podemos entender o climão dela com Anitta durante a premiação MTV Miaw.

Mc Pocahontas – Reprodução: Instagram

Climão com Anitta

Nunca afastada das polêmicas, a cantora Anitta, mais uma vez, foi alvo das atenções, e durante a entrada do MTV Miaw, no qual recebeu inúmeras indicações na premiação, a cantora esteve bem próxima de uma famosa cantora na noite desta última quarta-feira (3), no espaço reservado para a imprensa. Veja!

Anitta e Pabllo juntas novamente?

Durante a coletiva de imprensa do encerramento da Copa América, a cantora Anitta marcou presença e respondeu a várias perguntas sobre o evento e sua carreira.

Um dos assuntos mais questionados na coletiva foi em relação a um boato que surgiu afirmando que ela e Pabllo haviam feito as pazes e que lançariam um featuring. Tudo porque na semana passada, publicações misteriosas com a palavra “SHINE” começaram a repercutir na internet, e a imaginação dos fãs foi além. Para aumentar ainda mais os rumores, durante a live de “Sua Cara”, Pabllo gritou de cima do palco: “Anitta, eu te amo!”. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here