Dudu Camargo e Leo Áquilla – Reprodução: Instagram

Léo Áquilla, que neste último domingo se envolveu em uma verdadeira polêmica com o apresentador do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, Dudu Camargo, após ser questionada sobre uma intimidade indiscreta, voltou a falar sobre o caso;

No programa ‘A Tarde é Sua’ desta última quarta-feira (04), Léo Áquilla falou sobre o ocorrido: “Não estou fazendo isso para denegrir a imagem dele, porque tem gente que acha que pedir perdão é humilhação. Não é pra humilhar, é pra ele crescer, porque ele tem idade pra ser meu filho. Ele deveria no mínimo respeitar a minha história, que ele mal conhece, o que já um erro dele que é um jornalista”

Em seguida, ela falou sobre preconceito: O grande problema é o que está nas entrelinhas. A brincadeira dele é só a ponta do iceberg e de um preconceito gigante que eu já venho enfrentando a vida inteira. Já estou na minha quarta faculdade, que, aliás, comecei ontem a estudar, e tenho que ficar a vida inteira provando que sou muito mais competente do que eu deveria ser pra ver se a minha competência supera o preconceito. É uma barreira muito grande que eu tenho que derrubar todos os dias, sabe?”.

“Quantas vezes eu me arrumo toda, coloco o pé na rua e alguém me chama da ‘traveco’ e eu tenho que ficar quieta, tenho que engolir e sempre calada. Então, essas coisas vão magoando a gente. Quando acontece uma coisa em rede nacional e eu chego em casa e vejo a minha mãe chorando, porque fizeram uma brincadeira dessa e ela ter que desligar a televisão pra não ver isso. Será que ele não pensa? Então, pode falar que é drama, o que quiser, eu não estou nem aí. Só que ninguém está na minha pele, ninguém sabe a minha dor”, concluiu.

Exigiu desculpas

Através de seu canal do YouTube, Léo Áquilla começou a disparar contra o apresentador do ‘Primeiro Impacto’: “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”. Veja!

Veja também:

Dudu Camargo dá bronca em repórter que deu risada ao falar de ator assassinado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here