Anitta / Instagram

A entrevista que a cantora Anitta deu para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira também falou sobre assuntos sérios da carreira da ‘poderosa’. Ela não teve papas na língua ao revelar os seus próximos passos.

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

A cantora, que neste ano de 2019, lançou músicas, se arriscou como empreendedora e muito mais, falou que pretende dar uma descansada no ano que vem. Para Anitta, isso não significa pausar a carreira, mas sim, uma ‘freada’:

“Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias… Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro”, disse ela.

Após crítica de MC Carol, Anitta se explica por afirmação polêmica: “Sempre respeitei vocês”

A ‘poderosa’ conta que a equipe está levando muito bem a possibilidade, mesmo sabendo que ganharão menos: “Toda minha equipe foi muito legal comigo, por mais que todos eles ganhem grana e porcentagem de tudo que eu trabalho, e automaticamente eu trabalhando menos eles vão ganhar menos, todos me apoiaram”.

Perlla se pronuncia após ser citada por Anitta em pedido de desculpas a Mc Carol

Anitta também falou sobre um desejo de se aposentar: “Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal. Sinto necessidade. Assim como antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família. Antes a gente não tinha estrutura para escolher o que quisesse comer, passar o dia na piscina e viajar para onde quiser. Hoje em dia a gente pode. Eu sempre mandava eles e ficava só vendo. Agora eu sinto a necessidade de fazer parte. Quero curtir mais. A vida é um sopro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here