Anitta e Ludmilla – Montagem/Área Vip

Não é nem mais surpresa para ninguém de que quando quer causar, Ludmilla consegue. A cantora carioca, que atualmente vive certamente a melhor fase da sua carreira, têm conquistado seu devido espaço diante de grandes feitos na trajetória de grandes lutas até alcançar o status que possui hoje em dia. Mesmo envolvida em polêmicas, a funkeira prefere fugir de críticas que não acrescentam e segue seu trabalho.

+ Anitta faz discurso citando polêmica com Ludmilla durante show

Na madrugada desta sexta-feira (29), inclusive, a compositora lançou seu mais novo single, ‘Verdinha’. Após hits que conseguiram conquistar o público, como ‘Não Encosta No Meu Baseado’ e a mais recente e polêmica ‘Onda Diferente’, a nova aposta da artista é uma canção que traz referência ao uso da maconha, mesmo que indiretamente. Com os versos utilizando termos como ‘plantinha’ e a venda da grama da mesma, a música mal foi lançada e além de conquistar o público, causou controvérsias.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Em um dos trechos do single, a ‘invocada’ teria supostamente voltado a dar uma ênfase a sua treta com Anitta, sua mais nova ex-amiga. Para quem não sabe, as duas, que emplacaram o hit ‘Onda Diferente’, em parceria com o rapper norte-americano Snoop Dogg, protagonizaram um longevo atrito após as questões de composição do trabalho, que foi todo assinado por Lud, e utilizado pela ‘poderosa’ para o seu álbum trilíngue ‘Kisses’.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’ da cantora

Na ocasião, a namorada de Brunna Gonçalves entoou, polêmica: “Um dia eu vou poder falar toda a verdade / A máscara que vai cair diante da sociedade / Bang, bang”. Na web, de imediato, houve quem garantisse que o trecho foi uma espécie de ‘shade’ para Anitta, destacando na parte do tiro, visto que ‘Bang’ é carro-chefe do álbum da artista lançado no final de 2015. Será?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here