fbpx

‘Verdinha’: Ludmilla lança suposta indireta para Anitta em nova música

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Anitta e Ludmilla – Montagem/Área Vip

Não é nem mais surpresa para ninguém de que quando quer causar, Ludmilla consegue. A cantora carioca, que atualmente vive certamente a melhor fase da sua carreira, têm conquistado seu devido espaço diante de grandes feitos na trajetória de grandes lutas até alcançar o status que possui hoje em dia. Mesmo envolvida em polêmicas, a funkeira prefere fugir de críticas que não acrescentam e segue seu trabalho.

+ Anitta faz discurso citando polêmica com Ludmilla durante show

Na madrugada desta sexta-feira (29), inclusive, a compositora lançou seu mais novo single, ‘Verdinha’. Após hits que conseguiram conquistar o público, como ‘Não Encosta No Meu Baseado’ e a mais recente e polêmica ‘Onda Diferente’, a nova aposta da artista é uma canção que traz referência ao uso da maconha, mesmo que indiretamente. Com os versos utilizando termos como ‘plantinha’ e a venda da grama da mesma, a música mal foi lançada e além de conquistar o público, causou controvérsias.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Em um dos trechos do single, a ‘invocada’ teria supostamente voltado a dar uma ênfase a sua treta com Anitta, sua mais nova ex-amiga. Para quem não sabe, as duas, que emplacaram o hit ‘Onda Diferente’, em parceria com o rapper norte-americano Snoop Dogg, protagonizaram um longevo atrito após as questões de composição do trabalho, que foi todo assinado por Lud, e utilizado pela ‘poderosa’ para o seu álbum trilíngue ‘Kisses’.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’ da cantora

Na ocasião, a namorada de Brunna Gonçalves entoou, polêmica: “Um dia eu vou poder falar toda a verdade / A máscara que vai cair diante da sociedade / Bang, bang”. Na web, de imediato, houve quem garantisse que o trecho foi uma espécie de ‘shade’ para Anitta, destacando na parte do tiro, visto que ‘Bang’ é carro-chefe do álbum da artista lançado no final de 2015. Será?

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos