Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram
Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram

Tati Minerato parece não ter superado seu antigo relacionamento e ela, separada desde meados de outubro do ano passado do ex-marido, Marcelo Galatico, foram flagrados juntinhos pela primeira vez após o processo de separação há pouco mais de um ano. De acordo com informações obtidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o momento ocorreu justamente durante o concurso Miss e Mister Brasil 2019, na última segunda-feira (16), em que estiveram como um verdadeiro casal.

+ Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões

Campeões da temporada de 2018 do ‘Power Couple Brasil’, da Record, o evento de beleza ocorreu no Clube Hebraica, em São Paulo, e por lá, eles estiveram no maior clima romântico de intimidade, com troca de abraços e conversas ao pé da orelha, com todas as peças na qual aponta um verdadeiro casal. Procurado, Marcelo afirma que eles estavam a trabalho como jurados do concurso e que ainda não trabalham na reconciliação do cônjuge: “Continuamos morando em casas separadas”, disse o empresário à coluna.

+ Carol Dias emociona com novo vídeo inédito de casamento com ex-jogador Kaká

Há alguns meses atrás, durante participação no programa ‘Mega Senha’, da RedeTV!, por sua vez, Tati falou sobre o fim do seu casamento com Marcelo Galatico, e aproveitou para mandar uma indireta para o ex. “Esses Marcelos são terríveis”, disse ela também se referindo ao apresentador Marcelo de Carvalho, apresentador do game show.

Eles haviam se separado após um relacionamento que perdurou durante dez anos, e que só teve a união, enfim, declarada, há três meses antes do término, e realizaram um casamento surpresa feito pelo noivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. A troca de votos foi um presente de Rodrigo Faro.

+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Ludmilla



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here