Paloma Tocci / Instagram

A jornalista da Band, Paloma Tocci, usou suas redes socais para compartilhar o tradicional #TBT, aquele click onde os internautas relembram momentos especiais e antigos às quintas-feiras.

Dessa vez ela optou em fazer uma homenagem a um grande amigo, o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro desse ano, após um trágico acidente. Os dois faziam juntos no ‘Jornal da Band’.

Na postagem, Paloma falou sobre o colega, que no próximo sábado (13) completaria 67 anos.

“#tbt da saudade e dos tempos de uma bancada canceriana! Amanhã completo 37 anos! No sábado, seria o aniversário dele e é da @_laura_ferreira !”, escreveu ela, que em seguida mandou um recado para a viúva de Boechat, Veruska Seibel. “Meu beijo especial a eterna @doceveruska que tem nos ensinado e nos dado uma linda lição de superação e resiliência!”, finalizou.

Nos comentários, Veruska respondeu o post carinhoso da amiga. “Que pessoa linda que você é, Palomitcha!”.

Veja o post: 

Veruska revela grande novidade na web

Veruska – Reprodução: Instagram

A doce Veruska usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma grande novidade!

Ela contou que a emissora Band está dando uma nova chance a ela de voltar a trabalhar, após 14 anos se dedicando ao seu falecido marido e as filhas do casal … Saiba mais detalhes sobre o novo quadro de Veruska na Band!

Lidando com a tragédia 

A jornalista Veruska Seibel, viúva do também jornalista Ricardo Boechat, emocionou a web ao relatar como enfrentou sua rotina logo após a morte de seu marido. Ela e o jornalista, que se casaram em 2005, tiveram duas filhas: Catarina e Valentina.

“Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar”, começou ela. Veja o post completo!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here