Mara Maravilha e Padre Marcelo Rossi – Instagram/Reprodução

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, na tarde deste domingo, 14 de julho, o Padre Marcelo Rossi fazia uma transmissão ao vivo de sua missa, quando uma mulher, que não foi identificada, empurrou o religioso do palco, e causou problemas. 

Logo depois, Marcelo voltou e contou ao publico que estava bem, tranquilizando os fãs que lhe acompanham.

O fato chocou à muitos famosos, que repudiaram a atitude da mulher, nas redes sociais. Uma dessas personalidades é a apresentadora Mara Maravilha, que ficou indignada com o que aconteceu e soltou o verbo em seu Instagram: “Meu Deus do céu! Como cristã eu estou indignada com isso que aconteceu com… (Padre Marcelo Rossi) independente de religião, respeito ao próximo é lei!!! Deus é amor!”

Veja o post:

Mara se encontra com Celso Portiolli, após incidente 

No domingo, 7 de julho, quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar… Leia mais! 

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira, 12 de julho, dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Celso comenta a polêmica

Passada a polêmica, nas redes sociais, Mara e Celso posaram juntos, e desmentiram a possível torta de climão gerada entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, falou Celso Portiolli em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos”, tietou Mara Maravilha, por meio do Instagram. Veja o vídeo!

Veja também: 

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias



38 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here