Erika Januza – Reprodução/Instagram

Sempre acessível com seus inúmeros seguidores, a atriz Erika Januza promoveu um momento de interatividade com os internautas, e durante transmissão em sua conta do Instagram, por meio da ferramenta Stories, a global fez uma revelação surpreendente e inusitada acerca da sua intimidade.

Isso porquê, ela contou que começou a se dar conta de um problema após ter feito uma cena no seriado ‘Suburbia’, em 2012, no qual foi seu primeiro trabalho nas telinhas. “Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole… Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Tenho as axilas escuras e isso me incomoda”, disse.

Afastada das novelas desde ‘O Outro Lado do Paraíso’, Januza prosseguiu com o desabafo: “Isso é uma questão para mim. Nunca tinha percebido, até que em Subúrbia eu percebi, mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema”, explicou ela, que foi recepcionada com dicas de seus seguidores e alegou que buscará uma solução sobre o problema.

Ousada

A atriz Erika Januza, linda e talentosa, chama a atenção pela sua beleza e seus fãs ficam admirados a cada clique que ela faz nas redes sociais.

A bela que está fora do ar, desde o ano passado, já tem data para voltar a TV, na próxima novela das nove que substituirá ‘A Dona Do Pedaço’. Erika aproveitou uma manhã dessas recentemente, e compartilhou com seus fãs  um clique onde aparece linda e bem ousada na praia, curtindo um lindo sol de inverno. Na legenda ela escreveu…. Confira!

Indignação

O padre Marcelo Rossi sofreu uma forte agressão ao ser empurrado do altar enquanto celebrava uma missa. Um dia após o assustador ocorrido, a atriz Érika Januza, fiel ao padre, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e revelou que ficou indignada, mas aliviada pelo padre não ter sofrido nada grave. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here