Ximbinha (Reprodução - TV Globo)
Ximbinha (Reprodução – TV Globo)

Uma grande problemática veio à tona envolvendo Ximbinha. Ele, ex-marido da cantora Joelma, se envolveu num bafafá daqueles após ter sido acusado de agredir a cantora Carla Maués, que até então exercia o cargo de vocalista da banda Cabaré do Brega. O caso, por sua vez, havia sido exposto pelo ex-deputador federal Wlad Costa, que recorreu nas redes sociais e deu detalhe por detalhe do escândalo.

“Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê”, disparou o político, num trecho da transmissão.

+ Ximbinha faz tratamento e apresenta novo visual; veja como ficou

Mas, ao que parece, são tudo águas passadas, e nunca é tarde para poder recomeçar nos trilhos. Desta vez, haverá um novo reforço no time de vocalistas do grupo musical, e ela se chama Jessica Rodrigues, de 28 anos. A amapaense fará sua estreia neste próximo sábado (18), num show realizado no Maranhão, e na próxima segunda-feira (20), ela se apresentará no palco, no Pará. Além de ser cantora e um nome forte e conhecido pela região Norte, Jéssica é bacharelanda na faculdade de Farmácia no Macapá.

+ Joelma encontra pivô de suposto escândalo de traição de Ximbinha; veja sua reação

Nas redes sociais, inclusive, o perfil de Ximbinha anunciou nesta última quarta (15), a grande novidade com a chegada da integrante. “Olha quem já chegou com tuuuudo no nosso #CabarédoBrega. A Amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. Seja bem vinda, Jessica!!”, diz a publicação.

+ Joelma revela aprendizado após separação conturbada de Ximbinha

Jessica Rodrigues – Divulgação/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here