Rafael Cardoso em família - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso em família / Reprodução/Instagram

Só quem tem filhos pequenos sabe o sufoco que é quando eles ficam doentes não é mesmo? Mariana Bridi, esposa do ator global Rafael Cardoso passou um susto daqueles.

+Rafael Cardoso arrisca a saúde para nova novela e entrega segredos sobre alimentação

Na última quarta feira (15), ela usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento ruim que passou ao lado dos dois filhos, Valentim e Aurora, os dois são frutos do relacionamento dela com o ator, e ficaram doentes ao mesmo tempo. Eles pegaram uma virose. Mariana aproveitou a postagem em seu Instagram para fazer um desabafo.

Pra provar que eu tô viva, porém sem pentear os cabelos…Sério…eu vou conseguir dormir uma noite inteira em breve né? Hoje a Aurora teve febre só uma vez e o Tim conseguiu comer”, comemorou ela.

A atriz também para revelar, que como mãe esse era um dos seus grandes medo, porque sabia que caso acontecesse não seria fácil. “Quando fiquei grávida do Tim eu morria de medo deles ficarem doentes ao mesmo tempo. Até agora nunca tinha acontecido, mas a gente dá conta porque o amor é gigante e não tem virose que amor de mãe não cure!”, disse ela. Para finalizar ela tranquilizou os fãs e declarou: “Os dois passam bem”.

+Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

Outra que passou sufoco grande ao relatar sobre problemas de saúde, foi a ex jogadora de vôlei Fernanda Venturini.

A musa das quadras, acabou concedendo uma entrevista em que falou sobre um momento difícil em sua vida. Depois de 25 anos dedicados ao esporte, ela está há 9 anos longe das quadras, e fez um desabafo. É que ela desenvolveu um quadro de depressão. A atleta chegou até a se medicar, no entanto, não foi muito efetivo, pois a tristeza não passava de maneira alguma.

Em conversa com a Revista ‘Páginas da Gávea’, ela relembrou os momentos tensos da depressão: “Quando parei de competir tive depressão…. Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here