Rodrigo Lombardi, filho e esposa – Reprodução

As celebridades parecem ter deixado de se importar com privilégios, andar em carros particulares, e têm tentado se tornar um pouco mais do povão. Isso porquê, após Xuxa Meneghel e a socialite Val Marchiori terem andado em transporte público, um outro nome conhecido chamou a atenção ao também ter ido de metrô para casa.

+ Cunhado da cantora Ludmilla chama atenção e vira sucesso entre internautas nas redes sociais

+ Sofrendo com falta de investimento, Anitta pede por patrocínios para gravação de novo trabalho

+ Com 30 anos de carreira, famoso cantor anuncia volta aos palcos após anos

Trata-se de Betty Baumgarten, esposa do ator Rodrigo Lombardi. A maquiadora usou as redes sociais, e por meio do Instragram, publico uma foto de um vagão completamente vazio no Rio de Janeiro. “Chega dar medo de tão vazio”. Casada desde 2005 com o artista global, com quem ambos já possuem um filho, o Rafael, de 11 anos, o registro feito pela profissional em sua conta pessoal gerou discussão entre seus seguidores, que a questionaram pela simplicidade.

Betty andando de metrô – Reprodução/Instagram

Dentre os comentários, muitos se espantaram pelo fato de Betty andar de metrô, como qualquer outra pessoa. Houve até quem dissesse que ela fosse “gente como a gente”, e aparecesse fãs que esperassem ela ostentando sobre carros luxuosos, justamente por ser esposa de Rodrigo Lombardi, um dos maiores nomes do atual casting da Globo. Momentos. Ela, claro, aproveitou para rebater o comentário de uma seguidora à respeito: “Isso que você falou sobre as pessoas terem uma visão deturpada em relação a vida de algumas pessoas conhecidas, é verdade. Muitos acham que é só glamour, né? Mas é bem assim não…”, desabafou.

Arriscando a saúde

O ator Rodrigo Lombardi é o protagonista da série “Carcereiros”, exibida pela TV Globo, e para interpretar o seu personagem, o ator acabou colocando a sua saúde em risco.

Isso porque, em entrevista ao Notícias da TV, o global contou que durante as gravações da série, que em breve estreará a sua segunda temporada, ele realizou a dieta do sono, e como consequência, teve picos de estresse, se alimentou mal e sofreu com crises de pressão alta. Saiba mais!

Veja também:

Aos 60 anos, famoso ator ex-global lamenta saudades de trabalhar em novelas



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here