fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Esposa e filho de famoso jogador são encontrados mortos

-

Cullen Micah e Emilly – Reprodução/Facebook

Uma triste tragédia familiar envolvendo um famoso jogador chocou a população da região. Isso porquê, o atleta de 24 anos perdeu a esposa e o próprio filho de apenas um ano, assim como a sogra.

O norte-americano Blake Bivens, jogador de baseball era pai de Cullen Micah, e casado com Emily Marie. O caso chocante ocorreu em Virginia, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira (27). O assassinato foi cometido pelo próprio irmão de Emilly, Matthew Bernard, de 18 anos, que também tirou a vida da própria mãe,.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, as três vítimas foram encontradas já mortas na manhã do dia anterior por um vizinho. De imediato, a polícia local foi parar no local, e deu início nas buscas de Matthew. Encontrado horas depois, o criminoso foi flagrado sem roupas, e tentou enforcar um homem durante a tentativa de fuga, e felizmente foi capturado a tempo. O que realmente ocasionou ao jovem adolescente ter tomado a atitude, não se sabe ao certo, mas segue em ritmo de investigação o caso.

Jogador do time Tampa Bay Rays, o clube resolveu publicar uma nota oficial acerca da tragédia, descoberta horas antes de uma partida na qual Blake participaria, surpreendendo os torcedores e admiradores. “Soubemos que mais cedo nesta terça-feira que Blake Bivens sofreu uma terrível tragédia familiar no sul da Virginia. Nossos corações estão partidos por Blake. Nós estamos sofrendo por ele e vamos apoiá-lo do jeito que pudermos. Pedimos a todos que respeitem sua privacidade neste momento difícil”, dizia o trecho da nota.

Blake Bivens – Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

Uma nova perda no universo sertanejo. Desta vez, um famoso cantor foi vítima de um assassinato um tanto macabro na noite desta última sexta-feira (9). De acordo com informações do jornal Gazeta Online, o músico Wagner Pinto Prates, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Pica-Pau, em Cariacica, Vitória (ES), de frente a um bar.

O crime ocorreu por volta das 19h30, e de acordo com informações de testemunhas, Wagner estava conversando com amigos em frente ao estabelecimento, quando dois homens chegaram numa moto. Sem aviso prévio, o bandido montado na garupa disparou cerca de 11 tiros contra a vítima, que morreu no local. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here