sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Douglas Sampaio decide abrir processo contra Rayanne Morais após acusação de agressão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Ex-namorados enquanto estiveram confinados na 8ª temporada de ‘A Fazenda’, em meados de 2015, Douglas Sampaio decretou a entrada de processo contra Rayanne Morais por caso de danos morais após ter sido acusado injustamente de supostamente ter agredido a atriz há pouco mais de três anos.

+ Jeniffer Oliveira é condenada a indenizar Douglas Sampaio

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o ator planeja uma vitória no caso, assim como conseguiu contra a também ex, Jeniffer Oliveira, atriz de ‘Malhação’, que também havia o acusado de violência doméstica, mas que foi condenada a indenizá-lo por calúnia e difamação. Douglas pretende limpar seu nome perante a Justiça e o valor pedido ainda não foi definido.

- Continua após o anúncio -

+ Ministério Público interfere no caso de agressão de Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais

“Estamos vendo o que perdemos de cessante. Mas ainda não tem o valor certo [da indenização]”, resume o advogado do ex-peão, Sylvio Guerra. Em desabafo recente concedido ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, após ter conseguido o pedido de absolvição do Ministério Público, ele desabafou sobre as denúncias recebidas, e que precisou lidar durante ano: “Fiquei três anos passando perrengue por causa disso. Foi uma fase bem complicada, porque fui acusado de algo que eu não fiz e só eu sabia”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Douglas Sampaio solta o verbo contra Rayanne Morais após ser indiciado

Segundo ele, as críticas vieram de todas as formas ao longo do processo, principalmente por parte do público. mas diz que foi “completamente compreensível”. “Se eu visse (duas acusações simultâneas) também ia ter a mesmo noção que as pessoas tiveram. Mas foi uma coincidência”. Em desabafo, Douglas alega que sofreu com a ação movida contra si, e no ramo profissional, viu inúmeras portas sendo fechadas: “Eu perdi muito trabalho por conta disso, é um monte de coisa”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos