Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Que semana para Eduardo Costa, não é mesmo? O cantor sertanejo foi motivo de assunto aqui no Área VIP por conta de diversas polêmicas envolvendo o seu nome. Pensando nisso, resolvemos separar o que de mais importante aconteceu, para você, caro leitor, ficar antenado.

+ Acusado de Traição, Incêndio e Romance; saiba o que rolou na semana dos sertanejos

Pois bem, começamos com a mais bombástica desta semana, que foi noticiada em primeira mão aqui no Área VIP. É que Eduardo Costa não poupou palavras para falar sobre a sua ex-noiva, Victória Villarim. O cantor sertanejo chegou a chamá-la de psicopata por, segundo ele, destruir um circulo de amizades se relacionando, de propósito, com um ex grande amigo seu:

“Dividindo as pessoas, fazendo criar atrito no meio. Poxa, um amigo que eu ajudei financeiramente. Isto é ridículo. Aí eu, além de ter ‘tomado no c*’ com a p*rra da mulher, que foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata”, disse ele. O músico também detonou o seu ex-amigo. A ex-noiva do cantor fez questão de responder as fortes críticas dele.

+ Relembre o polêmico ano de 2019 do cantor sertanejo Eduardo Costa

Outra polêmica, também noticiada em primeira mão aqui no site, foi o músico comentando que já se relacionou com adolescentes. Ele deu mais detalhes: “Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, disse Eduardo. Veja mais!

Também nesta semana, ele gravou o seu mais novo DVD. Por lá, é claro, também tivemos polêmicas. Uma fã disparou contra uma suposta atitude do cantor em seu camarim. É que, segundo ela, ele só aceitava mulheres com ‘peitões’ por lá. Veja todos os detalhes!

+ Lamentou morte, contraiu doença e mais; veja como foi a semana do sertanejo Eduardo Costa

Por fim, e não menos importante, o cantor sertanejo acabou fazendo uma revelação sobre uma famosa com quem ficou. É que Eduardo Costa revelou que não conseguiu ‘chegar lá’ por conta do mau hálito da celebridade. Veja mais detalhes!

Confira também:

Acusado de Traição, Incêndio e Romance; saiba o que rolou na semana  dos sertanejos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here