quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Renato Aragão não escapou da onda de cortes promovida pela Globo e nestes últimos dias teve a sua saída anunciada pela emissora. Após 44 anos de serviços prestados, o humorista de 85 anos deixou a rede de onde se consagrou como um dos maiores comediantes deste país, na pelele do eterno ‘trapalhão’ Didi Mocó.

+ Dedé Santana detona Globo após demissão de Renato Aragão: “Injustiça”

Sucesso nas redes sociais, onde soma milhares de seguidores, o famoso surpreendeu ao abrir a caixa de perguntas aos seus admiradores nesta última quarta-feira (1), e animou os mesmos ao ter falado um pouco mais sobre os futuros Na ocasião, chegou a ser questionado à ele se, num eventual momento do futuro, ele estaria disposto a surgir no programa ‘A Praça é Nossa’, na pele do seu personagem.

- Continua após o anúncio -

+ Globo negocia direitos para produção do remake da novela ‘Pantanal’

O humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, também de 84 anos, foi comentado pelo grande artista, que deixou um cheiro de mistério no ar: “Claro e ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, disse, sem se prolongar nos detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Renato Aragão gera susto entre fãs após demissão da Globo: “Pensei que tinha morrido”

Ao longo das suas inúmeras atuações, seu último trabalho dentro da Globo havia sido por volta de 2017, quando ele, assim como Dedé Santana, participaram da – tentativa – nova versão da saga dos Trapalhões, onde participaram da primeira e única temporada do humorístico mal-sucedido. Na web, ele já soma quase 4 milhões de seguidores no Instagram, enquanto no TikTok, o famoso aplicativo dos vídeos curtos e bastante utilizado pelos usuários, já ultrapassou a marca de 1 milhão.

Por falar nisso…

O SBT têm planejado a volta das gravações dos seus formatos em meio a pandemia do novo coronavírus, e no setor interno do canal da Anhanguera, inicialmente havia sido dado como certo a volta do veterano ao vídeo, repleto de adaptações e reforçando o protocolo de segurança. Mas ao que parece, está cada vez mais propício do projeto ser engavetado. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos