Gusttavo Lima ajuda famílias em Aparecida de Goiânia e diz: “Espero contribuir...

Gusttavo Lima ajuda famílias em Goiânia e recebe elogios dos fãs. O sertanejo está ajudando a construir novas moradias na região.

Paulo Gustavo deixa Ingrid Guimarães em saia justa: “Eu tô no ranso!”

O ator usou sua rede social para compartilhar a situação

DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

“Eu mereço respeito, não só eu como qualquer ser humano”, afirma Cacau Protásio

-

Cacau Protásio / Foto Reprodução: TV Globo

A atriz Cacau Protásio, que foi destaque nesta última semana por conta de uma situação lamentável que ocorreu com ela, foi entrevistada pelo Fantástico neste último domingo (01), para comentar o ocorrido.

Cacau Protásio se envolve em confusão e gera revolta em quartel de bombeiros do Rio de Janeiro

Em conversa com a atração, Cacau Protásio foi vítima de ataques preconceituosos enquanto gravava uma cena quartel do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, um funcionário disparou: “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma pu*$ria dessas no pátio do quartel?”

A atriz, no bate-papo com o dominical da TV Globo, lamentou o ocorrido: “Eu não mereço ser xingada. Eu mereço respeito, não só eu como qualquer ser humano. Cheguei lá e fui super bem recebida pelos bombeiros. Foi por um grupo de WhatsApp dos Bombeiros [que começou a polêmica]. E é muito doloroso ouvir”.

‘Sou negra, sou gorda’, disparou Cacau Protásio ao rebater ofensas em filmagens

Ela conta que não foi muito levada a sério quando foi prestar depoimento: “Eu fui para a delegacia prestar um depoimento, cheguei lá e fiquei presa no elevador. O policial falou que ia ter que chamar o bombeiro para me salvar. Naquele mesmo momento, me deu uma angústia muito grande porque fiquei com medo. E se vem esse cara, será que ele vem me salvar por eu ser negra e gorda?”.

+ Cacau Protásio presta depoimento em Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Por fim, Cacau Protásio desabafou sobre o ocorrido: “Você apanha, sofrer, passar fome, ser açoitado, humilhado é benefício do quê? Ele não me representa, como acredito que ele não representa outros milhares de negros”, disse a atriz.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics