Cacau Protásio / Foto Reprodução: TV Globo

A atriz Cacau Protásio, que foi destaque nesta última semana por conta de uma situação lamentável que ocorreu com ela, foi entrevistada pelo Fantástico neste último domingo (01), para comentar o ocorrido.

Cacau Protásio se envolve em confusão e gera revolta em quartel de bombeiros do Rio de Janeiro

Em conversa com a atração, Cacau Protásio foi vítima de ataques preconceituosos enquanto gravava uma cena quartel do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, um funcionário disparou: “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma pu*$ria dessas no pátio do quartel?”

A atriz, no bate-papo com o dominical da TV Globo, lamentou o ocorrido: “Eu não mereço ser xingada. Eu mereço respeito, não só eu como qualquer ser humano. Cheguei lá e fui super bem recebida pelos bombeiros. Foi por um grupo de WhatsApp dos Bombeiros [que começou a polêmica]. E é muito doloroso ouvir”.

‘Sou negra, sou gorda’, disparou Cacau Protásio ao rebater ofensas em filmagens

Ela conta que não foi muito levada a sério quando foi prestar depoimento: “Eu fui para a delegacia prestar um depoimento, cheguei lá e fiquei presa no elevador. O policial falou que ia ter que chamar o bombeiro para me salvar. Naquele mesmo momento, me deu uma angústia muito grande porque fiquei com medo. E se vem esse cara, será que ele vem me salvar por eu ser negra e gorda?”.

+ Cacau Protásio presta depoimento em Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Por fim, Cacau Protásio desabafou sobre o ocorrido: “Você apanha, sofrer, passar fome, ser açoitado, humilhado é benefício do quê? Ele não me representa, como acredito que ele não representa outros milhares de negros”, disse a atriz.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here