Evaristo Costa e Sonia/Reprodução Instagram-Divulgação
Evaristo Costa e Sonia/Reprodução Instagram-Divulgação

Torta de climão! O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, Evaristo Costa, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), para causar. O jornalista acusou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, de espalhar notícias falsas. Segundo as informações, o apresentador estaria se separando de sua esposa Amália Stringhini, o que, segundo ele, não é verdade.

Em resposta, Evaristo Costa foi irônico em seu Twitter ao compartilhar uma foto da apresentadora e na legenda escrever: “A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a RedeTV. Ufa. Acabaram as fake news”.

Um dos integrantes do programa, o também jornalista Felipeh Campos, rebateu as acusações de Evaristo, no entanto, foi respondido: “Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news”.

Veja os tweets:

 

Evaristo Costa compartilha foto antes da fama e detalhe rouba a atenção

Evaristo Costa
Evaristo Costa / Instagram

Muitos famosos aproveitam que quinta-feira é dia de TBT, para compartilhar fotos antigas. Uma quinta-feira do mês passado, para Evaristo Costa, não foi diferente. O apresentador usou as redes sociais para relembrar sua primeira apresentação para uma platéia.

Na legenda, ele revelou que, na ocasião, estava nervoso e “suava frio”, muito diferente do Evaristo Costa que conhecemos atualmente: “Minha 1ª apresentação, para uma platéia, inauguração de um teatro em São José dos Campos. Eu tremia, suava frio, gaguejava, não tirava o olho do papel”.

Aproveitando a ocasião, o ex-âncora do Jornal Hoje deixou uma mensagem motivacional aos fãs para acreditarem seus sonhos: “Embora tímido e despreparado, um jovem corajoso. Sonhava ser um apresentador de telejornal nessa época. Nunca desista dos seus sonhos por mais difícil que ele possa parecer”.

Até então, tudo bem, a publicação já soma mais de 60 mil curtidas e inúmeros comentários de elogio. No entanto, um detalhe não passou despercebido dos fãs e roubou a atenção. Veja aqui!

Veja também:

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se “alfinetam” na web



19 COMENTÁRIOS

  1. Evaristo não se estressa com esse programa não,eles ficam das 15:00hs até as 17:00hs só falando de outros canais de TVS e da vida dos outros.Se não tivesse isso para fazer não tinha programa,porque da Rede TV, não falam nada e tudo lá é perfeito.Gicou quietinha qdo o marido da Luciana Gimenez colocou chifre nele,aí se fosse de outro canal meu Deus aí ser dias e dias falando,mas no canal dela tudo é maravilha. Não perco meu tempo com esses fofoqueiros.Deus abençoe sua linda união e curta bastante sua esposa e seus filhos!🙏🙏👏👏🔝🔝❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here