Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex ator da Globo revela dificuldades em trabalhar nos Estados Unidos

Um ex ator da TV Globo quebrou o silêncio sobre as dificuldades de trabalhar nos Estados Unidos sendo um imigrante.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Bernardo Barreto – Imagem: Divulgação (Marjorie Cohen)

Quantos brasileiros já vimos abandonando nosso país para tentar a vida em outro, como os Estados Unidos. Se você pensa que pessoas do alto escalão não fazem isso, você está é muito enganado. Um ator, com passagens pela TV Globo, tentou e vive as dificuldades de vivenciar esta experiência.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-apresentador do Jornal Nacional lamenta após ser esquecido pela Globo

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator Bernardo Barreto, que mora nos Estados Unidos, comentou a dificuldade que é trabalhar no país, principalmente por ser um imigrante. Apesar disso, ele afirmou:

+ Procurado por concorrentes, ex-Globo Ivan Moré explica porque não aceitou as propostas

- Continua após o anúncio -

“É um desafio enorme recomeçar uma carreira, ainda mais na cidade mais competitiva do mundo, nesse país maluco e sendo um imigrante na era Trump (presidente dos Estados Unidos), mas tenho uma sensação maior de liberdade, aqui estão as melhores escolas de atuação do mundo, estou aproveitando muito. E novelas não estão nos meus planos agora. Mas adoraria fazer uma série. Tenho visto muita coisa legal e estou bem aberto a convites”, disse o ator.

Ele, que estrela uma série de 2014 que entrou no catálogo do Globoplay, celebrou: “Estou muito feliz. É uma série que fiz com muito carinho e dedicação. Rever um trabalho seis anos depois é um sentimento dividido de “tanta coisa que faria diferente”, como “putz, eu sou muito louco de ter feito tudo isso”. Porque só quem estava dentro do projeto sabe das dificuldades de fazer tantas funções. Paguei um preço alto… Mas, vivendo e aprendendo. Estou muito grato”, disse ele

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Globo, jornalista Sérgio Aguiar inicia seus trabalhos na Record

Bernardo Barreto comentou detalhes do projeto e a sua vida na América: “Tudo que escrevo, em parte, é um depoimento. A história da série é diferente, mas tem muitos pontos em comum. Enfrento dificuldades diariamente na profissão. Acabei de filmar um longa como ator em Nova York. É um projeto que demorou mais de quatro anos de luta para ser concretizado. É muita solidão, muita luta, mas esta profissão é um vício. São muitos altos e baixos até chegar às filmagens. Aí é que vem a parte gostosa”, disse ele.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!