Ilustração - Silhueta
Ilustração – Silhueta

Nesta última quarta-feira (12), a estudante Giovanna Mazzaferro pediu um Uber na região da Avenida Paulista, e acabou sendo surpreendida com o motorista, pois, ele se tratava de um ex-ator global, e estrela de um filme bastante conhecido, o “Cidade de Deus”, de 2002.

Giovanna, que já estudou cinema, falou ao UOL qual foi a reação dela quando o motorista se revelou ser um artista famoso. Ela disse que de início, ela não reconheceu o artista, porém, ao longo da conversa, ele contou que estrelou o filme brasileiro que foi indicado a quatro Oscars em 2004. No filme, Alexandre Rodrigues interpretou o personagem Buscapé.

“Começamos a falar de cinema nacional, ele virou e falou para mim: ‘Você já viu um filme chamado Cidade de Deus?’ Obvio, né? Como não ter visto?. ‘Por falar nisso, eu sou o Buscapé’. Eu: ‘O quê?’. Meu mundo caiu na hora! Ele estava de costas, dirigindo. ‘Mentira, você está brincando!'”, relatou ela.

Ele que no ano passado interpretou o personagem Valdo, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, disse ainda que não conseguiu se firmar na carreira depois de ter trocado o Rio de Janeiro, por São Paulo, há cerca de três anos.

“Ele falou que tinha feito novela das nove, fez uma peça de teatro, mas depois não tinha mais nada. Ele continua sendo ator, mas está na Uber para pegar uma grana mais fixa”, disse Giovanna.

Impactada com a viagem, a jovem publicou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado do ator. “Fiquei sem graça para pedir foto, ele estava no horário de trabalho, não iria querer. Mas ele mesmo sugeriu para eu mandar para os meus amigos”, falou a garota.

Veja!

Ex-ator global vira Uber 2

Thiago de Los Reyes e Jonatas Faro - TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Thiago de Los Reyes e Jonatas Faro – TV Globo/ Renato Rocha Miranda

A vida não tá fácil para ninguém no Brasil. São milhares de pessoas com desemprego, fazendo profissionais de certa área, assumir uma outra completamente diferente. Esse é o caso do ator Thiago de Los Reyes, que agora é motorista Uber. De acordo com o jornal Extra, ele já está exercendo essa função há cerca de um mês.

Thiago, ao que parecer, é um bom motorista, no aplicativo, ele tem 4,95 estrelinhas, o máximo são 5. Elogios como: “Excelente motorista”, “Muito educado” e “Bom papo”, foram feitos para o rapaz…Saiba mais!

Confira também:

Filho de ator famoso vira morador de rua



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here